Super banner
Super banner

100 Destino Motofest começa nesta sexta

100 Destino Motofest começa nesta sexta

Motofest / Fotos: Divulgação Site

Da Redação – Começa nesta sexta-feira (14), o 11º 100 Destino Motofest, que promete levar centenas de amantes das duas rodas ao Parque de Exposições Agenor Lemos até domingo. Comemorando a fraternidade existente entre esses apaixonados, o Moto Clube 100 Destino, com o apoio da Secretária de Turismo da de Araxá, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, realizará mais um encontro, envolvendo os motociclistas e suas máquinas.

Haverá área de Camping coberta para os motociclistas e o ingresso custa R$ 15 e vale para os três dias de evento. Os bares serão comandados pelas Entidades Filantrópicas da cidade. Também haverá stands com acessórios, produtos da terra e concessionárias de motos.

Além disso, serão realizadas gincanas, entregas de troféus para os Moto Clubes participantes, tudo privando por um evento tranquilo sem a permissão de “zoeiras” e apresentações individuais.

O Moto Clube 100 Destino é composto por mais de 40 integrantes com idades entre 25 e 76 anos, que possuem motocicletas esportivas de várias cilindradas e triciclos. Um dos objetivos do clube é incentivar a vida de forma saudável sobre duas rodas, unindo os amantes do motociclismo e divulgando práticas legais no trânsito.

Com esse pensamento, o Moto Clube promove anualmente no mês de setembro o 100 Destino Motofest, visando proporcionar lazer e entretenimento para toda a sociedade e aos companheiros de estrada.

Programação

Dia 14 (sexta) – Show com a Banda Bendz; U2 Cover de SP e Show de Weelling com a Equipe Roda Livre e Cachorrão Moto Show.

Dia 15 (sábado) – Show com Germano Soraggi e Banda e Banda Na Contramão Rock and Roll (SP) e Show de Weelling com a Equipe Roda Livre e Cachorrão Moto Show.

Dia 16 (domingo) – Show com a Banda Sweet Station e Show de Weelling com a equipe Roda Livre de Franca (SP).

Notícias relacionadas