Super banner
Super banner

Grupo Zema e Citibank “Parceria de sucesso que está gerando ótimos resultados”

Grupo Zema e Citibank “Parceria de sucesso que está gerando ótimos resultados”

O Citibank escolheu a Zema como empresa “progressmakers” e está fazendo uma grande divulgação nacional da parceria. As empresas “progressmarkers” são aquelas que têm ideias inovadoras e que estão fazendo do mundo um lugar cada vez melhor. A Zema foi escolhida por atuar em pequenas cidades, no interior dos estados, lugares que possuem difícil acesso a computadores, e em alguns casos até acesso inexistente a bens de consumo. Isso favorece o desenvolvimento socioeconômico nessas regiões, nas quais as grandes empresas não têm interesse de atuar devido ao pequeno tamanho do mercado e os altos custos de transporte e operação.

O Grupo Zema vem mudando essa realidade. Com foco em cidades com até 50 mil habitantes, consagrou suas atividades na oferta de eletrodomésticos e bens de consumo acessíveis para a população de baixa renda das cidades do interior. Com isso, veio a missão de desenvolver este progresso para as regiões onde atua através da geração de empregos e capacitação profissional da mão-de-obra local.

E para reforçar ainda mais esta missão, a Zema fechou parceria com o Citibank para alcançar seus objetivos. A parceria foi um dos principais motivos que permitiu que a empresa se expandisse para mais de 500 cidades, gerando mais de 7.500 empregos fixos.  O Citi financia o Grupo Zema através de linhas de crédito de longo e curto prazo, destinados para fomentar seu capital de giro e investimentos que são essenciais para o grupo, além de serviços financeiros de pagamentos diários das contas a pagar, auxiliando ainda na gestão do caixa disponível da companhia com aplicações financeiras.

Confira o vídeo que destaca esta parceria de sucesso.

Sobre o Grupo Zema

Empreendedorismo, objetividade e determinação. É assim que a Zema cresce de forma contínua e segura há mais de 90 anos, com atuação nos segmentos de Distribuição de Combustíveis, Lojas de Eletroeletrônicas, Móveis, Calçados e Confecções, Concessionárias e Locadoras de Veículos, Auto Peças e Negócios Financeiros. A Zema está presente em mais de 600 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Espírito Santo. Há mais de dez anos está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, comprovando a satisfação dos mais de 6mil colaboradores Zema.

Sobre o Citibank

O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial.

O Banco conta com uma estrutura internacional de atendimento, oferecendo produtos e serviços personalizados, soluções para preservação, gestão e expansão de grandes patrimônios individuais e familiares. Com know-how internacional em produtos de banco de investimento e experiência em operações estruturadas, atende também empresas de pequenos, médios e grandes portes, além de instituições financeiras.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x