Primeira turma de Educação Física do Uniaraxá comemora 10 anos de formatura

Primeira turma de Educação Física do Uniaraxá comemora 10 anos de formatura

Cerca de 40 egressos, alunos da primeira turma do Curso de Educação Física do Uniaraxá, realizaram uma programação muito especial para comemorar os 10 anos de formados. A turma, que nunca deixou de manter contato, aproveitou a oportunidade para trocar experiências e buscar mais conhecimento para as práticas profissionais.

Na sexta-feira (8), foi realizada a Aula da Saudade, com a participação dos egressos, do reitor do Uniaraxá, professor Válter Gomes, e também da ex-reitora, professora Maria Auxiliadora Ribeiro. A Aula da Saudade foi ministrada pelo professor Alberto Martins da Costa, que participou da implantação do Curso em 2003. No sábado, foi realizada a festa de confraternização, com a presença de professores, egressos e familiares.

A egressa Ana Claudia Silva Fernandes, uma das organizadoras do evento, afirma que desde a Graduação os alunos sabiam da importância de fazerem parte da primeira turma.

“Por isso estamos sempre encontrando de cinco em cinco anos”, afirma. Ainda, segundo ela, o encontro foi uma oportunidade de matar a saudade, além da troca de experiências que reforçaram o aprendizado e qualificação para o mercado de trabalho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: