Super banner

Nova diretoria do Rotary Club Araxá é empossada

Nova diretoria do Rotary Club Araxá é empossada

Na última semana o Rotary Club Araxá empossou o novo presidente do Clube para a Gestão 2016/2017, professor Válter Gomes. A Casa da Amizade também tem nova presidente, Roselia de Oliveira Campos. Amanda Lamboia Silva é a nova presidente do Rotaract.

O presidente Válter Gomes acredita que o trabalho voluntário, em benefício do próximo, também é uma forma de retribuir o que é conquistado ao longo da vida. “Por mais atarefados que estejamos frente às nossas atividades profissionais, estudantis e familiares, ainda podemos dispender um pouco de tempo como forma de retribuição aos benefícios que auferimos junto à comunidade em que vivemos”, afirma.

Ele destaca que os rotarianos exercem com maestria esse papel cidadão. “Os ideais rotários do servir, do profissionalismo, da conduta exemplar, da cooperação, da luta pela paz, do verdadeiro, justo e ético, tem como objetivo melhorar a vida em comunidade. Para isto, cada cidadão deve fazer a sua parte. Sou feliz por, através do Rotary, dar a minha contribuição”, afirma o novo presidente do Rotary Club Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *