Super banner
Super banner

37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos

37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos

Nesta sexta (16) foi realizada na sede do 37º BPM em Araxá, a solenidade comemorativa dos 13 anos da Unidade. O evento contou com a presença do Tenente Coronel PM Fernando Marcos Reis, Comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar e demais autoridades militares, bem como, o corpo da tropa do referido Batalhão.

Na oportunidade foram homenageados militares que se destacaram no serviço operacional, administrativo, e motorista padrão, pelos bons serviços prestados, bem como, condecorar àqueles que fazem jus à Medalha de Mérito Militar Grau Prata e Bronze.

37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos 1

A comemoração da unidade e a homenagem aos agraciados contou com a apresentação musical da Escola Musical de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, que apresentou três lindas músicas e abrilhantou o evento.

Ao final da celebração, a tropa entoou a Canção da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, um ato que evoca o profundo sentimento de lealdade e patriotismo aos bicentenários da Polícia Militar de Minas Gerais.

O Comandante do 37º BPM, Ten Cel Fernando Marcos dos Reis, oportunamente externou seus sinceros votos de agradecimento as ilustres presenças na solenidade.37º Batalhão da Polícia Militar comemora 13 anos 2

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x