Super banner

3ª edição do Festival Sobreviventes do Rock acontece neste domingo

3ª edição do Festival Sobreviventes do Rock acontece neste domingo

3ª edição do Festival Sobreviventes do Rock - Araxá

A cidade de Araxá promove pelo terceiro ano consecutivo o Festival Sobreviventes do Rock. O evento é neste domingo (28) a partir das 9h no Clube dos Motoristas situado na Rua Eduardo Souza Filho, 335, Bairro Dona Beja. Um dos objetivos do festival é de ceder maior espaço as bandas que fazem do rock´n roll um grande sucesso entre o público de modo geral.

Onze bandas se apresentam no festival sendo nove de Araxá e duas de Uberlândia. Apriori, Alcoholica, Betrayal Stone, Dragão de Lã (Uberlândia), Killer Klowns (Uberlândia), Krusty, Los Kalangos, Os Longe, Symbollic e Vinith são as atrações do festival que também tem o seu lado beneficente.

A entrada é um litro de óleo, que será recolhido pela organização para repassar ao Lar Ebénezer. Ainda também está previsto a realização do 1° Campeonato de Skate e apresentação da agility (grupo referente a cães adestrados).

O evento promove o seu lado ambiental com recolhimento de pilhas velhas, peças de computador sem utilidades e lixo eletrônico em geral.

As pessoas que doarem e participarem dessa ação em prol do meio ambiente vão concorrer a prêmios.

Mais informações sobre o festival no contato (34) 9238-5190 

Notícias relacionadas