Super banner

3ª Mostra Comemorativa: Dia Internacional da Dança

3ª Mostra Comemorativa: Dia Internacional da Dança

3ª Mostra Comemorativa: Dia Internacional da Dança 1

Gildo da Silva Alves Todos os anos, a Cia de Dança UNIARAXÁ: Vencendo Barreiras, Ultrapassando Limites promove um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Dança. Nesse ano, o evento ocorreu no dia 29 de abril (domingo) nas dependências do Centro de Convivência Dr. Christiano Barsante Santos – Ginásio do UNIARAXÁ e foi, mais uma vez, em sua terceira edição, um grande sucesso.

A data comemorativa contou com a participação de 50 bailarinos da CIA DE DANÇA UNIARAXÁ: VENCENDO BARREIRAS, ULTRAPASSANDO LIMITES, e de companhias de dança de outras cidades, tais como: Cia de Dança Ritmos (Patrocínio-MG), CRAS – Francisco Duarte, CRAS – Perdizes, Escola Municipal de Dança de Santa Juliana, Enigma Dance Company, Cia Art Movimento (Campos Altos), totalizando 120 bailarinos em apresentações de 27 coreografias. Entre as coreografias apresentadas, uma das que mais sensibilizou e emocionou o público foi a das crianças com Síndrome de Down.

Com um público estimado em 800 pessoas, o evento aconteceu com o objetivo de trazer grandes espetáculos à comunidade local, oportunizando, assim, ao público presente, assistir a coreografias em várias modalidades e em diferenciadas categorias.

Notícias relacionadas