Super banner
Super banner

5° Congresso de Ciências da Saúde

5° Congresso de Ciências da Saúde

5° Congresso de Ciências da Saúde 1

Começa nesta quarta-feira (11) o 5º Congresso de Ciências da Saúde do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Durante quatro dias – 11 a 14 -, palestra, mesa-redonda e minicursos ocuparão vários espaços no campus para discutir, fundamentalmente, uma dupla de temas que têm interferência direta na vida de cada pessoa – “Qualidade de Vida e Sustentabilidade”.

Qualidade de Vida e Sustentabilidade

Este é o tema da palestra magna, que será proferida pela professora e doutora Cléria Maria Lobo Bittar Pucci Bueno, às 19h do dia 11, na abertura do congresso.

Trabalho e Qualidade de Vida

Na quinta-feira (12) o professor doutor Carlos Henrique de Freitas será o mediador da mesa-redonda que discutirá “Trabalho e Qualidade de Vida”, também às 19h.

Minicursos oferecerão oportunidade de estudo para todos

Nos dias 12, 13 e 14, em múltiplos e variados horários, serão oferecidos 17 diferentes minicursos atendendo alunos, professores e convidados relativos aos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física e Ciências Biológicas.

Mostra de Pesquisa premiará os melhores trabalhos

O 5º Congresso de Ciências da Saúde ainda terá sessões de apresentação de pôsteres e trabalhos dos alunos que fazem pesquisa, em conjunto com seus orientadores. São mais de 80 trabalhos inscritos e qualificados para apresentação. Ao final do congresso, os trabalhos classificados como melhores serão premiados.

Notícias relacionadas