Super banner

9ª Rodada do Ruralão: confira os resultados

9ª Rodada do Ruralão: confira os resultados

Ascom PMA

A 9ª rodada e última rodada da 1ª fase do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá foi realizada neste domingo, dia 13, e definiu as três equipes que estarão na fase semifinal ao lado da Fazenda Máfia, que já tinha garantido a sua classificação antecipadamente. Chácara Dona Adélia, Itaipu e Gondins conquistaram as suas vagas nas semifinais da competição realizada pela Prefeitura de Araxá. Porém, a classificação final da 1ª fase do Ruralão ainda pode mudar. O Cala Boca, que terminou na 5ª colocação, apresentou uma denúncia sobre um jogador do Gondins que estaria em condição irregular. A Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural vai se pronunciar sobre o fato denunciado na tarde desta segunda-feira, dia 14.

O primeiro jogo marcado para o campo da Fazenda Campos não aconteceu. A Van que transportaria os atletas do Juventude Antinha, vindos de Perdizes, teve problemas mecânicos. Eles vieram de carro e só conseguiram chegar após o término dos 20 minutos de tolerância previstos no regulamento do Ruralão. 
Apenas o treinador Batata e dois atletas vindos da Antinha chegaram no horário previsto para o jogo. O Chácara Dona Adélia entrou em campo e foi declarado o vencedor da partida por WO, cujo placar é 3 a 0. 
O jogo entre Fazenda Máfia e Cala Boca aconteceu no campo da Fazenda Campos. A Fazenda Máfia garantiu o 1º lugar na fase inicial do Ruralão ao derrotar o Cala Boca por 4 a 0, com gols de Juninho Valeriano, Dalvan, Julinho e Beto Moura. 

Oito gols foram marcados no primeiro jogo disputado no campo do Distrito do Itaipu. Com gols de Jonathan, Fred, Wesney, Gino e Carrapicho, o Itaipu venceu por 5 a 3 a Fazenda Bela Vista, que teve os seus três gols marcados por Thiago Catirino. No segundo jogo, a Fazenda São João venceu o Gondins por 2 a 1, com dois gols de Hugo. O atacante Netinho fez o gol do Gondins.
O atacante Alan, do Cala Boca, continua liderando a artilharia do Ruralão do Sesquicentenário de Araxá com oito gols marcados. Os jogos da fase semifinal da competição serão realizados a partir de domingo, dia 20, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A princípio, a Fazenda Máfia enfrenta o Gondins e o Chácara Dona Adélia joga contra o Itaipu. 
Fazenda Máfia e Chácara Dona Adélia têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais para serem finalistas do Ruralão. Os horários dos jogos serão definidos na reunião que acontece na próxima terça-feira, dia 15, na Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.

Notícias relacionadas