Publicidade
pub
pub
Comprometimento e imparcialidade
Predomínio de Sol MIN
12º
MAX
20º
Publicidade
Cidade

Nuvem de Tags

This will be shown to users with no Flash or Javascript.




publicado em 20/jan/2010 às 00h00
Vera Cruz cria integração de linhas
O benefício só é válido para quem utiliza o VC Card e o sistema começa no próximo domingo (24).

A partir do dia 24 de janeiro, a Vera Cruz Transporte e Turismo, empresa responsável pelo transporte público urbano em Araxá, implantará o Integra Total. Um moderno sistema, já adotado em grandes cidades, que permite aos clientes que possuem o VC Card, o cartão da Vera Cruz, embarcar em uma segunda linha, para complementar sua viagem.

Com o Integra Total, clientes da Vera Cruz que moram, por exemplo, no Boa Vista, poderão embarcar no bairro, desembarcar no Centro da cidade e embarcar em um segundo ônibus, como exemplo para o Distrito Industrial, pagando apenas uma passagem.

O Integra Total permite a integração entre linhas, sem a necessidade de um terminal de embarque. O cliente embarca na primeira linha, geralmente no interior dos bairros e, se necessitar deslocar, para outros bairros, basta desembarcar no Centro e assim terá até 60 minutos, para embarcar no segundo ônibus e complementar sua viagem.

Para isto, os usuários precisam observar a tabela de horários e as possibilidades de integração, pois cada linha se integra com um conjunto de linhas diferentes.

A integração será feita nos principais pontos da cidade, como: Mercado Municipal, Banco do Brasil, Banco Itaú, Delfim Moreira, Praça da Estação, Praça Dom Bosco e na Rua Mariano de Ávila (próximo à Praça Dom Bosco). O sistema não permite que o cliente pague apenas uma passagem no caso de ida e volta.

Com o Integra Total, novas linhas foram criadas, para atender ao aumento da demanda da população e também de novos bairros. Algumas linhas do atual sistema foram modificadas, para atender com mais agilidade os bairros da cidade. Com a implantação do sistema, Araxá terá mais ônibus circulando, maior disponibilidade de horários e mais facilidade para os usuários.

O benefício só é válido para quem utiliza o VC Card. O cartão pode ser adquirido na sede da Vera Cruz, na Avenida Ministro Olavo Drummond, 430 ou no ponto central na Avenida Imbiara, 31 A (Próximo a Igreja Matriz).

Durante a semana de implantação do sistema, cartilhas explicativas serão distribuídas e a empresa disponibilizará uma equipe nas ruas da cidade, para esclarecer e orientar aos clientes, sobre as novas linhas, novos itinerários e todas as informações sobre a integração.

Os motoristas e auxiliares de viagem também estão preparados para responder as dúvidas dos clientes.is informações através 0800.702.1501 ou no site www.veracruztransporte.com.br

Informe publicitário




 
X Faça Um Comentário
Mensagem
Faça login para enviar seu comentário:
Nome :
Login :
Senha :
» esqueci minha senha    » crie uma conta grátis

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário de Araxá. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário de Araxá poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

X Envie para um amigo
Seu nome :

Seu e-mail :

Nome do seu amigo:

E-mail do seu amigo:

Comentário:


 

 
X Fale Conosco
Envie sua mensagem para nossa redação preenchendo os campos do formulário abaixo, e logo estaremos entrando em contato.
Nome:
Email:
Assunto :
Mensagem:
 

Aguarde, processando... load
X Efetuar Login
Login :
Senha :
» esqueci minha senha    » crie uma conta grátis
X Esqueci a Senha
Antes de recuperarmos sua senha, precisamos inserir as informações abaixo para ajudar a identificar sua conta:
CPF:
Email:
Digite o Código de Verificação:   Captcha