Super banner
Super banner

A Campanha Vá ao Teatro 2015, apresenta “Palavra de Mulher”

A Campanha Vá ao Teatro 2015, apresenta “Palavra de Mulher”

A Campanha Vá ao Teatro 2015, apresenta "Palavra de Mulher" 1

A Campanha Vá ao Teatro 2015, apresenta o premiado e consagrado espetáculo “Palavra de Mulher”.

Teatro, musical ou show? Atrizes, cantoras ou intérpretes? O espetáculo “Palavra de Mulher” define-se em si mesmo. Mulheres cantam, contam e interpretam mulheres. E fazem isso através de inesquecíveis personagens de Chico Buarque, que deu voz e cantou o universo feminino magistralmente.

O espetáculo, “Palavra de Mulher” além de uma homenagem ao teatro musical, comemora um dos maiores artistas da música popular brasileira.

Originalmente interpretada por Tânia Alves, Lucinha Lins e Virgínia Rosa, excepcionalmente em Araxá, por motivos profissionais, a atriz Virgínia Rosa será substituída pela também talentosa Aretha Marcos.

Aretha Marcos - Foto Mariana Lua

Num clima de cabaré, com alguns objetos cênicos e adereços, as atrizes dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque em canções como ”Tatuagem”, ”O Meu Amor”, ”Folhetim”, ”Sob Medida”, ”Terezinha”, ”Tango de Nancy”, ”À Flor da Pele”, ”Pedaço de Mim” e várias outras.

O espetáculo acontece na próxima sexta-feira (10), às 20h no Teatro Municipal, os convites devem ser retirados na bilheteria uma hora antes do espetáculo.

Notícias relacionadas