Super banner
Super banner

A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes

A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes

A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 1

[email protected]

Fazendinha do Arthur

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 2

Com o tema de Fazendinha, muito bem decorado pela sempre competente Patrícia da Patty Festas, o pequeno Arthur de Paulo Menezes Luiz comemorou seu primeiro aninho.

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 3

A festa aconteceu no West Saloon, com comidinha da roça preparada pelo Buffet da Lúcia e um bolo delicioso assinado por Lilian. A recreação que animou a criançada presente também foi da Patty Festas.

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 4

Quem acompanhou tudo de pertinho foram os pais do fazendeiro, o casal Alessandra de Paulo Menezes e Cláudio Menezes Luiz.

As fotos foram feitas pela excelente equipe do Hollywood Digital.

Cristiane e Fábio

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 5

Foi no último final de semana, que Cristiane e Fábio subiram ao altar da histórica Igreja de São Sebastião para se unirem em matrimônio em um belo e emocionante enlace.

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 6

Os noivos foram prestigiados por muitos amigos e familiares. Cada momento foi registrado pelas lentes dos profissionais do Hollywood Digital.

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 7

Felicidades.

Patrícia Ribeiro Honorato

A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 8

Hoje é um dia super especial para a pedagoga Patrícia Ribeiro Honorato. Ela apaga algumas poucas velinhas na excelente companhia de familiares e amigos e claro, as presenças mais que especiais do esposo Daniel Honorato e do gatinho Enzo.

Paty, felicidades.

Niver de Princesa

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 9

Toda à corte se reuniu em um baile real para comemorar o terceiro aniversário da Princesa Maria Fernanda de Oliveira Resende, filha do casal real Florence Oliveira Simões de Resende e Ronaldo Marques de Resende.

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 10

A festa aconteceu na Pousada Bella Vista, com o tema de Cinderela decorado pela Patty Festas. A recreação foi do Romancito, no banquete real, teve salgados da Neli e mesa de boteco da Vanda. Os docinhos maravilhosos foram da Danielle da Delícias Caseiras.

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 11

Muita alegria marcou essa comemoração. Maria Fernanda contou com a presença especial da priminha Valentina e da madrinha Selma, que vieram da capital mineira…

 A comemoração do primeiro aninho de Arthur Menezes 12

O presente mais especial da pequena aniversariante ainda não chegou, mas esta sendo esperando com muita ansiedade, por toda essa linda família para o final desse ano, com a chegada do irmãozinho ou irmãzinha… Vamos aguardar.

Maria Fernanda, que o Papai do Céu te ilumine sempre.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas