Super banner
Super banner

A festa de 15 anos da bela Taciana

A festa de 15 anos da bela Taciana

A festa de 15 anos da bela Taciana 1

[email protected]

Debute

A festa de 15 anos da bela Taciana 2

Foi na Chácara da Iara a festa que comemorou os 15 anos de Taciana, a celebração preparada com muito carinho foi decorada pelo excelente profissional Ronaldo Paiva da Momentos, o buffet ficou por conta do Urubas, o bolo assinado por Maria Helena e os doces que encantaram os convidados foi da Delícias Caseiras.

A festa de 15 anos da bela Taciana 3

Para animar a noite de festa o Dj Herrera agitou a pista até a madrugada.

As fotos desse emocionante momento foram feitas pela Oficina da Imagem.

A festa de 15 anos da bela Taciana 4

A decoração do ambiente foi feita pela sempre atenciosa Jú Borges da Jú Borges Decorações e os arranjos foram da Momentos.

Felicidades.

Flávia e Leonardo

A festa de 15 anos da bela Taciana 5

Os jovens Flávia Cristina Barcelos e Leonardo Lélis Duarte subiram ao altar para se unirem em matrimônio em uma bela cerimônia civil.

Ela filha de Gumercindo Tavares Barcelos e Lurdes Aparecida Barcelos e o noivo filho de José Inocêncio Duarte e de Maria das Graças Lélis Duarte.

A festa de 15 anos da bela Taciana 6

O experiente Luciano Monteiro  foi quem registrou cada momento dessa união, a iluminação foi da Audio Mix, o cerimonial assinado pelo competente Alex Silva da Comemorar.

Felicidades ao casal, que Deus abençoe.

Poliana e Weber

A festa de 15 anos da bela Taciana 7

Na próxima semana, todas as informações sobre o emocionante enlace de Poliana e Weber.

Rafaela Rodrigues

A festa de 15 anos da bela Taciana 8

A bela Rafaela Rodrigues da Costa completa mais um ano de vida hoje (17). Ela que acaba de inaugurar junto com as irmãs a Physical Studio de Pilates, a jovem receberá familiares e amigos em sua residência para uma confraternização.

Rafa, parabéns e muito sucesso.

20ª Tocata

A festa de 15 anos da bela Taciana 9

Em homenagem ao Maestro Elias Porfírio de Azevedo, acontecerá neste sábado, dia 18 de setembro, a 20ª Tocata, sob a organização da pianista neta do homenageado, Maria Ângela Azevedo Bittar, com a participação da Escola Municipal de Música.

O evento que reúne tradicionalmente, um público admirador da cultura musical, acontecerá a partir das 20 horas, no Museu Calmon Barreto, com entrada gratuita.

Emílio

A festa de 15 anos da bela Taciana 10

No último dia 11 de setembro o talentoso Emílio da dupla Emílio e Eduardo comemorou mais um aniversário. Ele recebeu os cumprimentos de amigos e familiares em especial da linda e simpática esposa Danúbia.

Emílio, sucesso, realizações e muita saúde!

Vereadora Edna recebe Medalha JK

A festa de 15 anos da bela Taciana 11

A vereadora Edna de Castro do PSDB foi condecorada com a Medalha de Honra Juscelino Kubitschek, uma das maiores honrarias do Estado de Minas Gerais. A solenidade foi realizada no dia 12 de setembro, data do nascimento do ex-presidente em Diamantina (MG) na Praça JK.

Conferida nos graus de Grande Medalha e Medalha de Honra, a condecoração foi criada em 1995 para homenagear as personalidades e entidades que tenham contribuído de forma significativa para o crescimento de instituições políticas e para o desenvolvimento do município, do Estado de Minas Gerais e do País.

Ricardo Zema

A festa de 15 anos da bela Taciana 12

O empresário Ricardo Zema Guimarães comemorou mais um aniversário no último dia 15.

Felicidades.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas