Super banner

A festa de 15 anos de Camila dos Reis Alves

A festa de 15 anos de Camila dos Reis Alves

[email protected]

Debutante

Camila dos Reis Alves, completou no último dia 16, seus quinze anos. A linda garota comemorou a data ao lado de seus pais, Silvia Cardoso Alves e Roberto dos Reis Alves, juntamente com seus amigos e familiares.

A festa foi inesquecível e aconteceu no salão da Casa do Pequeno Jardineiro. A Paty Festas decorou o ambiente. As fotos foram registradas por Hollywood Digital.

Desejamos felicidades.

Casamento em família

No último dia 16, as irmãs Gisele Fernanda da Silva e Bianca Lorena da Silva, filhas de Antônio Loudinho da Silva e Nilva Ferreira casaram-se.

Gisele casou-se com Carlos Gomes Luiz, filho de Sebastiana Luiz e Bianca com Paulo Báz, filho de Paulo Báz e Inês Báz. A cerimônia e a recepção aconteceram na Chácara da Iara, onde amigos e familiares estavam presentes. Mário Cruz (Formatto Decorações) foi o responsável pela ambientação do local. O buffet ficou a cargo de Bino Buffet.

E para animação dos convidados a Banda Divinil se apresentou com repertório variado. A Oficina da Imagem registrou os momentos inesquecíveis.

Gisele e Carlos embarcaram para Campos do Jordão, e Bianca e Paulo para Bahia, onde vão passar a lua-de-mel.

Felicidades em dobro aos pombinhos.
 
Casamento

No último dia 16 de maio, Rikelma Borges de Deus, filha de Edécio José de Deus e Maria Aparecida de Deus, casou-se com Emerson de Oliveira, filho de Ivo de Oliveira e Jane Mônica de Oliveira.

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz de São Sebastião/Tapira (MG). Logo em seguida os noivos seguiram para a recepção no Paiolão. A decoração foi executada pelo Casarão Floricultura.

A alegria foi imensa! A equipe da Hollywood Digital registrou os belos momentos.

Felicidades ao jovem casal.

Matrimônio

Aconteceu no último dia 16, o matrimônio de Letícia Cristina Rosa, filha de Joana Darc da Silva Rosa e Orildo Martins Rosa, com Sérgio Cruz Alves, filho de Eurípedes Alves e Ignês Alves. A cerimônia foi realizada na Igreja do Rosário.

Logo em seguida, os convidados foram para a recepção na Chácara Nosso Cantinho (Via Verde). A decoração foi produzida por Momentos (Ronaldo Paiva). A equipe da Oficina da Imagem eternizou os maravilhosos momentos. A sonorização foi responsabilidade da Áudio Mix e o buffet foi executado por MD2 Eventos.

Felicidades aos noivos.

Happy Hour Empresarial

A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia realizou o Happy Hour Empresarial que aconteceu no Centro Cultural do Sesc, nesta semana. O evento contou com a participação de mais de 200 empresários que puderam conhecer um pouco mais sobre as leis trabalhistas e a relação entre patrões e empregados.

A proposta do Happy Hour Empresarial foi oferecer acesso a informações que proporcionem um relacionamento saudável entre trabalhadores e empregadores foi plenamente alcançada na avaliação da presidente da Câmara da Mulher da Acia, Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira. O evento teve como palestrantes o professor Marcelo Chaer Resende e o juiz Renato Zouain Zupo, o promotor Marcus Paulo Queiroz Macêdo foi o moderador do Happy Hour Empresarial.

Fotos: João Lima

Medalha Major Eustáquio

O novo delegado Regional de Polícia Civil de Araxá, Heli Andrade, foi homenageado com a Medalha Major Eustário, honraria entregue pela Câmara de Vereadores de Uberaba. Foram homenageados cidadãos que ao longo dos anos prestaram relevantes serviços à sociedade uberabense, escolhidos pelos vereadores que compõem a atual legislatura.

Com o vice-governador

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques e a secretária de Educação, Giovana Maria Mesquita de Paula, estiveram com o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, na abertura do 79º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, que foi realizado no Ouro Minas Grande Hotel.

Projetos importantes

Quatro importantes projetos foram apresentados pelo Uniaraxá nesta semana, através do reitor Válter Gomes. A abertura do Clube Uniaraxá, a assinatura de convênio com a prefeitura para vagas de estágio, com a Procuradoria-Geral de Justiça e com a Secretaria de Estado de Esporte e Juventude (Seej). Sem dúvida, projetos que vão agregar muito valor a instituição.

Parabéns e muito sucesso.

Promoção Dia dos Namorados

A Coluna Social do Diário de Araxá, assinada por Katiuscia Pacheco, abre espaço aos leitores para enviarem fotos com seus namorados(as) que serão divulgadas durante o mês de junho.

E mais!  No final do mês iremos escolher a foto mais criativa e romântica. O casal vencedor será premiado. Nas próximas edições da coluna falaremos do prêmio.

Os interessados devem enviar as fotos com nome e telefone de contato para o email: [email protected]

Para saber mais sobre o dia dos namorados clique aqui.

Confira os agitos deste final de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas