Super banner

A festa de 15 anos de Kéthura na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

A festa de 15 anos de Kéthura na Coluna Social de Katiuscia Pacheco

[email protected]

Debutante

No último dia 21 de março, a jovem Kéthura Kelly Pereira de Almeida, filha de Marta de Almeida Melo e Paulo Pereira Melo completou seus 15 anos; o evento aconteceu na Chácara da Iara, onde seus amigos e familiares prestigiaram este grande momento. A decoração e o buffet foram executados por João Paulo Decorações & Buffet e os momentos inesquecíveis eternizados pela equipe Hollywood Digital.

O cerimonial ficou a cargo de Luciano Millione. O bolo foi feito por Iara e os sorvetes foram fornecidos pela Moranguinho. Parabéns Kéthura, muitas realizações.

15 anos de Vanessa

A debutante Vanessa Silva, filha do casal Simone Sueli Alves Silva e Dejair Pedro da Silva, comemorou seus 15 anos ao lado de seus amigos e familiares, no último dia 21 de março, na Boate do Clube Araxá. Que festa inesquecível!

A decoração foi realizada por Casarão Floricultura, o buffet foi de MD2 (Marlene), o cerimonial ficou a cargo de Alex Silva & Adriana (Boticário), os maravilhosos momentos foram registrados pela equipe Hollywood Digital e o Dj Fred contagiou a todos com seu repertório variado. Felicidades, Vanessa!

Lançamento Outono/Inverno Spasso Boutique

No último sábado (21), a Spasso Boutique, juntamente com sua equipe, realizou o lançamento de coleção Outono/Inverno. A boutique vende exclusivamente algumas marcas renomadas como: M Officer, Doc Dog, Chita Brasil, dentre outras.

Foi realizado um coffee break para seus clientes. A assessoria completa do evento ficou a cargo de Katiuscia Pacheco – Assessoria & Eventos, colunista deste jornal. As coleções de Outono/Inverno estão maravilhosas, a Spasso estende o convite a todos os leitores para conhecerem a loja.

Casamento

Uniram-se em matrimônio, no último dia 21 de março, Sthefania, filha de Ana Maria Andrade e Luis César de Andrade, e Luis Gustavo, filho de Romildo Silva e Sônia da Silva. A cerimônia foi presidida pelo Pastor Marcelo na Comunidade Sara Nossa Terra.

A decoração e cerimonial ficaram a cargo de Edilaine Decorações. A Oficina da Imagem registrou este lindo momento! Os cumprimentos foram recebidos na igreja. Felicidades aos noivos.

Aniversário do prefeito

O prefeito Jeová Moreira da Costa completou mais um ano de vida na última segunda-feira (23). O médico assumiu a prefeitura de Araxá pela segunda vez e vem trabalhando bastante para “Cuidar de Araxá”. Desejemos sucesso!

Rainha Expoaraxá 2009

A votação para a Rainha da Expoaraxá 2009 segue no site da Associação dos Ruralistas do Alto Paraíba (Arap). Doze garotas buscam o título e a grande final será realizada no dia 10 de abril, no Expominas, antes do show de João Bosco e Vinícius.

Foto: Oficina da Imagem

Hippies do Atena

Alunos do Terceirão do Colégio Atena comemoraram o Dia D – Hippie. Vestidos a caráter, passaram a manhã nos estudos de forma “Zen”. O combinado entre os próprios alunos é o seguinte: quem deixar de se vestir com o tema do Dia D paga uma multa simbólica de R$ 2 reais, que vai para a caixinha da formatura no final no ano.

Confira os agitos da semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas