Super banner

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 1

[email protected]

Debutante

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 2

<p>No último dia 4 de julho, a belíssima debutante, Tatiana Costa Guimarães, comemorou em grande estilo seus 15 aninhos. A jovem é filha do engenheiro José Maria Rezende Guimarães e da Dr. Cátia Costa Guimarães Trindade, e neta de José Trindade e Luzia Rodrigues da Trindade (avós paternos) e Moacir Ribeiro Guimarães (in memoriam) e Zélia da Costa Guimarães (avós maternos).

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 3

O baile aconteceu na Pousada Dona Beja. O buffet, ficou na responsabilidade de Decorfest (Patos de Minas) e a decoração e cerimonial, ficou a cargo de Silvana Cotrin (Ribeirão Preto).

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 4

O Dj Celso, da equipe Áudio Mix, animou a todos, com um repertório bem eclético. Hollywood Digital registrou os maravilhosos momentos.

Felicidades, Tatiana!

Bodas de prata

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 5

Comemoraram 25 anos de casados, no dia 4 de julho, Rosângela Aparecida Ferreira e José Ferreira Rodrigues, juntamente com seus filhos William Ferreira Rodrigues, Pâmella Ferreira Rodrigues, amigos e familiares.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 6

A missa em ação de graças aconteceu na Igreja São Geraldo e foi presidida pelo Padre Manoel Romes (Comunidade Rhema). Logo após a missa, Rosângela e José, receberam seus convidados, no salão Eva´s Buffet, com muita alegria. Na festa o que não faltou foi bom gosto e muita sofisticação. A decoração estava deslumbrante, e foi executada por Ronaldo Paiva. O cerimonial ficou a cargo da filha, Pâmella, que cuidou de tudo com muito carinho.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 7

Toinzinho & Banda animaram a todos com seu repertório bastante elaborado. O registro foi da Oficina da Imagem. Parabéns pelos 25 anos!

Enlace matrimonial

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 8

A jovem Ludimila Nogueira, filha de Mozart Nogueira e Dalva Aparecida Agostinho, casou-se no dia 4 de julho com Caio Franco Vinhal, filho de Tarcísio Luiz Vinhal (in memorian) e Rosângela Aparecida Vinhal.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 9

A cerimônia aconteceu na Igreja Presbiteriana e foi celebrada pelo Pastor Wellington Gomes dos Santos. A decoração e o cerimonial foram executados por Jacinta (Adonai Tecidos).

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 10

Logo em seguida, os noivos receberam no salão da igreja seus amigos e familiares, onde serviram um jantar com muito requinte. A equipe da Hollywood Digital estava presente e registrou todo o evento.

Felicidades aos jovens noivos!

Colação de grau

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 11

O jovem Diego Oliveira, colará grau no dia 22 de julho, em Jornalismo pela Universidade de Uberaba. O formando é filho de Adriana Vicente Borges e Roque Gaspar de Oliveira.

Parabéns e muito sucesso!

Formatura

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 12

A querida amiga Priscila Oliveira Correa, filha de Adilson Alves Correa e Maria Lucilia Oliveira Correa, colou grau em Fisioterapia, no dia 7 de julho, no Grann Hall.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 13

<p>A missa em Ação de Graças, aconteceu ontem (9), na Paróquia Sagrada família, celebrada pelo seu tio Padre Sérgio Oliveira e animada pelo Ministério de Música Evangelis. O baile de gala será realizado, neste sábado (11), na Pousada Dona Beja.

Parabéns a você e a toda turma! Muito sucesso nesta nova caminhada!.

Rafaella Zago

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 14A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 15

A estudante Rafaella Santos Zago, filha do casal Eliane Costa Santos Zago e José Ramos Zago, demonstra toda sua beleza neste ensaio fotográfico feito pela StudioS Fotografias.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 16

O ensaio ficou lindo!

3º Encontro de Egressos do Cefet

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 17

O 3º encontro de egressos da unidade de Araxá do Cefet ocorreu no último sábado (4), no próprio campus. Este ano, houve recorde do número de inscritos; mais de 60 ex-alunos dos quatro cursos: eletrônica, mineração, mecânica e edificações. Os participantes se reuniram com os professores de seus cursos e puderam trocar experiências profissionais. Também foi realizado um passeio pelos novos prédios e laboratórios da unidade.

O evento terminou com uma grande confraternização (churrasco, almoço e música), que durou toda a tarde. O próximo encontro de egressos está programado para julho de 2010.

Parabéns a todos e até 2010!

Em Portugal

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 18

Estão em Vila Real, Portugal, professores do Uniaraxá, através do convênio firmado pela Faculdade e Universidade Trás dos Montes e Alto Douro (Utad).

Os professores Luiz Fernando e Rodrigo cursam mestrado e Fabrício e Sérgio, doutorado, na Utad.

Nos dias 4 e 5 de julho, eles participaram do 1st Internacional Symposium of Sports Performance Group.

Parabéns pelas conquistas!

Festa Cultural do Colégio Atena

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 19

Somos feitos de histórias, ritmos, costumes de diferentes culturas. A riqueza de nossa música está na diversidade de nosso povo e na paisagem brasileira, em cada região onde o instrumento faz parte do seu dia-a-dia, de norte a sul.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 20

A sanfona, a viola e o pandeiro são instrumentos democráticos. Onde eles estão contagiam as pessoas ao seu redor, despertando suas musicalidades, suas brincadeiras, seu jeito de ser, sua alma brasileira. Foi nesse caldeirão cultural que a festa do Colégio Atena aconteceu.

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 21

No último sábado (4), no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto, os diversos segmentos do Atena apresentaram danças com temas envolvendo viola, sanfona e pandeiro. O assunto foi exaustivamente trabalhado em sala de aula, ao longo de semanas que antecederam as apresentações na festa .

A linda festa de 15 anos de Tatiana Costa Guimarães 22

Aproveitando o período junino, foi montado uma praça de alimentação, comercializando comidas da época: caldos, churrasquinhos, canjica, quentão, doces etc. Cuja renda reverteu-se para algumas entidades beneficentes de nossa cidade e para as turmas que se formarão ao final do ano.

Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas