Super banner

A Magia do Circo e a comédia I Love Neide são as atrações na FCCB

A Magia do Circo e a comédia I Love Neide são as atrações na FCCB

A estreia do Encontro Sesi de Artes Cênicas deste ano no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) acontece a partir das 20h30 desta terça-feira (29), com o show Circense “A Magia do Circo”, pelo grupo Aerius Circo e Aventura, de Campinas (SP). O Espetáculo conta com apresentações aéreas no trapézio, tecido acrobático e lira, além de solo com malabares pirofagia e muito mais por artistas profissionais.

Em seguida, acontece a comédia teatral “I Love Neide – Manual de sobrevivência de uma cinquentona atrevida”, por Eduardo Martini. Ele encarna a personagem Neide Boa Sorte, que saiu de uma brincadeira no programa Hebe (SBT), uma psicóloga que destila todo o seu “bom” mau humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina, casamento, família, comportamento, etc.

Abordando temas atuais e divertidos, a peça acompanha a trajetória de Neide não apenas em suas consultas como psicóloga, mas, também, em sua hilária viagem a Salvador onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown e na experiência surreal que vive em uma rave, até ter descoberto o seu talento como radialista e “conselheira”, finalizando com uma hilária palestra como cena de plateia.

â–º Confira a programação completa

Notícias relacionadas