Super banner

A primeira festa de Larissa

A primeira festa de Larissa

A primeira festa de Larissa 1

[email protected]

Primeiro aninho de Larissa

A primeira festa de Larissa 2

Foi uma verdadeira magia a festa que comemorou o primeiro aniversário da linda Larissa. A festa aconteceu no West Salloon, com o tema Barbie e o Segredo das Fadas.

A primeira festa de Larissa 3

A magia encantou todos os que foram prestigiar esse agradável momento, Larissa, que o Papai do Céu de proteja sempre.

A primeira festa de Larissa 4

As fotos que registraram cada sorriso da pequena foram assinadas pela excelente equipe do Hollywood Digital.

A primeira festa de Larissa 5

Felicidades!

15 anos de Fernanda

A primeira festa de Larissa 6

Com muito estilo e glamour, a bela Fernanda Moreira, festejou seus 15 anos em uma grande e requintada festa no salão do Hotal Nacional Inn. Toda a decoração e organização foi assinada pela Momentos Assessoria do competente Ronaldo Paiva.

A primeira festa de Larissa 7

Além de muitos amigos e familiares, a linda aniversariante contou com a agradável presença dos pais Bruno Eustáquio, Joelma Maria Moreira e dos irmãos Flavia Caroline e Felipe Bruno.

A primeira festa de Larissa 8

As fotos são do Hollywood Digital.

A primeira festa de Larissa 9

Fernanda, sucesso, realização e muitas felicidades!

Belo Jardim

A primeira festa de Larissa 10

No jardim encantado da Emilly Andrade Silva teve muita diversão e felicidade. A decoração foi assinada pela competente Patty Festas, bolo de Maria José, Cupcakes de Natália e as fotos do Hollywood Digital.

A primeira festa de Larissa 11

A organização de toda essa linda festa foi da dedicada mamãe Delmira Lucinda Andrade e do papai Marcos Vinícius Borges, os padrinhos corujas também estavam prestigiando a gatinha Emilly, Geovana e Gregório e Fabiana e Cristiano.

Emilly, que Deus te guarde na palma da mão.

Mais Flores

A primeira festa de Larissa 12

Também com o tema de Jardim Encantado, a linda e esperta Ellen Cristina Henriques Gomes, comemorou seu primeiro aninho rodeada de familiares e amigos. Os papais orgulhosos, Edilaine Henriques Gomes e Eurípedes Ferreira Gomes, eram só alegria em poder compartilhar esse gostoso acontecimento.

A primeira festa de Larissa 13

Toda a organização e decoração da comemoração foi da Sabor de Festa, as fotografias do Hollywood Digital.

Gatinha, muita saúde e disposição para você.

Chegada do Enzo

A primeira festa de Larissa 14

Quem está super ansiosa para a chegada do filho Enzo é a jornalista e editora da TV Integração, Maria Abadia Corrêa. O papai Carnomagner Paiva também está contando os dias.

Parabéns.

50 anos de Rosemary

A primeira festa de Larissa 15

Foi no embalo dos “Anos Dourados” que Rosemary Fábio comemorou seu aniversário de 50 anos na companhia de seu marido Willian Araújo Jirkowsky e seus filhos, familiares e amigos.

A primeira festa de Larissa 16

A brilhante e inesquecível festa aconteceu no último sábado dia (9) no Eva’s Buffet, onde todos sem exceção, compareceram trajados a rigor dos “Anos 60”.

A primeira festa de Larissa 17

Um brinde a Rose, que com muita nobreza, pediu de presente aos convidados 1 caixa de sabão em pó e 1 litro de óleo, cujos produtos foram doados a, dividindo-se assim a alegria dos 50 anos vividos.

A primeira festa de Larissa 18

Parabéns.  

Formando em medicina

A primeira festa de Larissa 19

Final de semana de muita festa, para comemorar a grande conquista do dedicado Francisco Luiz de Almeida Filho, que colou grau ontem (14), em Medicina pela Universidade de Uberaba. Hoje (15), acontece o Baile de Gala no Palácio de Cristal da Casa do Folclore.

Francisco que também é colunista aqui no Diário de Araxá, recebe nosso carinhoso abraço.

Jaqueline e Edvaldo

A primeira festa de Larissa 20

Foi na Igreja de São Geraldo que Jaqueline Cipriano da Silva Edvaldo Pereira da Silva subiram ao altar para se unir em matrimônio.

A primeira festa de Larissa 21

A bela cerimônia foi acompanhada de amigos e familiares. Os noivos foram abençoados também pelos pais orgulhosos, Geraldo Donizete Cipriano (sempre presente nos corações) Rosa Aparecida Cipriano pais da noiva e Glória da Silva e Maurício da Silva do noivo.

A primeira festa de Larissa 22

A igreja recebeu decoração assinada por Edilene, após o “sim” eles ofereceram uma animada e aconchegante recepção na sede a AEF, com delicioso buffet de Luiz Carlos e Equipe.

As fotografias foram assinadas pelo Hollywood Digital.

Família Lemos está em festa

A primeira festa de Larissa 23

Hoje queremos registrar a nossa admiração, o nosso orgulho e o grande amor por nossa Jessica. Ela tem sido muito mais do que qualquer pai ou mãe podem receber como presente de Deus.

Uma filha tão amada e tão esperada. Ela se supera a cada dia pela sua personalidade, pela sua idoneidade, pela sua força, pelo seu entendimento das coisas que a vida lhe propõe, mesmo elas não sendo das melhores, pela sua fé inabalável, pela inteligência… E tudo mais.

A felicidade de ela existir em nossa vida já seria suficiente, mas ela tem nos respondido com capricho a todos os desafios que a vida tem lhe proposto.

E agora queremos parabeniza-la, pois ela passou em 1º lugar na PUC Minas em Engenharia de Energia, em 13º lugar no Instituto Federal do Espírito Santo em Engenharia de Minas.

Com muito amor Jessica, siga esta etapa da vida, com sabedoria, dignidade e competência.

Esteja sempre muito bem preparada para o que der e vier. Estude para que possa ser uma profissional respeitada e lembre-se que no céu tem um ser que te guia sempre “DEUS”, e também o vovô José Lemos Martins e na terra pessoas que tem amam e torcem por você.

Parabéns filha, e que DEUS te dê vida e saúde para que seja sempre uma vencedora.

Agradecemos a Ele por você existir em nossas vidas a cada momento.

Te amamos muito. Beijos

Mamãe Leninha, Jean, Gabriela, Vovó Madalena, Dindinha Adriana, Tio Fred e priminhas.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas