Super banner
Super banner

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 1

[email protected]

Marcelo Otávio

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 2

O salão do Sima virou um picadeiro para a realização da festa do primeiro aniversário de Marcelo Otávio Rodrigues de Lima, filho de Vanessa Rodrigues de Lima e Mauro Rodrigues.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 3

A festa foi preparada com muito carinho, para comemorar esse um ano de muita alegria com a presença do pequeno Marcelo, que aproveitou bastante as brincadeiras e todas as recreações da Só Alegria Festas, que divertiu a criançada.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 4

Os amigos e familiares foram prestigiar este momento junto com os avós corujas, Jaci Rodrigues e Maria Vilma e também José Aguiar e Luzia Rodrigues.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 5

O espaço foi muito bem decorado com diversos palhaços e muitas cores pela Bianca Festas e cada importante momento dessa comemoração foi registrado pela equipe do Hollywood Digital.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 6

Marcelo Otávio, felicidades gatinho, e muita saúde.

Thiago e Maria Luíza se unem

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 7

No último sábado (27), na Igreja Batista do Avivamento, foi celebrada a união de Thiago Silva Borges e Maria Luíza Guimarães de Paula, pelos pastores José Gino Borges Zilda da Silva Borges, pais do noivo. Maria Luíza é filha de Benedito de Paula Filho (in memorian) e Marni Guimarães de Paula.

Uma cerimônia recheada de muita emoção, onde o convidado mais ilustre foi o Espírito Santo. O pastor José Gino pregou sobre os valores eternos de Deus para a família, citando vários exemplos bíblicos e as tradições judaicas, que cultuam as ordenanças contidas na Palavra do Senhor e celebram cada etapa da vida dos filhos.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 8

A igreja ficou repleta de convidados. Vários pastores de outras cidades compareceram para prestigiar a união de Thiago e Maria Luíza e abençoaram o casal. Deus visitou os corações com poder e graça, impactando toda a Igreja neste acontecimento tão esperado por todos.

Parabéns e muitas felicidades pela união.

Em grande estilo

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 9

O book de 15 anos da bela Lorrane Carvalho Marques foi feito em grande estilo numa belíssima cachoeira na Serra da Canastra. Lorrane mora em Tapira e é filha de Edla Carvalho e Lusmar Marques.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 10A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 11

A jovem vai comemorar seu aniversário no próximo mês e já foi clicada para os preparativos da festa, as fotos foram feitas com um carinho extra pelo tio da aniversariante, Alex Carvalho, um dos proprietários da Oficina da Imagem, que sempre busca diferenciar seus trabalhos.

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 12A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 13

Lorrane, parabéns, a festa será um sucesso.
 
Edna Castro

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 14

O dia 30 foi especial para a competente e atuante vereadora Edna Castro, que comemorou mais um aniversário. A aniversariante foi lembrada e cumprimentada por muitos amigos e familiares.

Edna, felicidades e que Deus ilumine cada vez mais seus caminhos.
 
Mais experiente

A primeira festa de Marcelo Otávio na Coluna Social 15

Quem soprou velinhas no último dia 29 foi o fisioterapeuta Thales Ribeiro. Suas dedicadas amigas Juliana Araújo e Kamila Lazarini prestam homenagem e desejos de muitas felicidades, saúde, paz e realizações.

Thales, parabéns e sucesso.

Sugerindo…

Por motivo de luto infelizmente não tive condições de fazer o Sugerindo, na próxima semana, volto mostrando tendências de cortes e cores de cabelos para o inverno 2010, em parceria com o competente John Romualdo.

Obrigada à todos pela compreensão.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas