Super banner
Super banner

A Revista Identidade chega às bancas repleta de informações, entretenimento e muito conteúdo

A Revista Identidade chega às bancas repleta de informações, entretenimento e muito conteúdo

Revista Identidade Araxá

Um veículo diferenciado na sua proposta de mostrar o que Araxá tem de melhor. Esta é a edição nº 50, e traz em sua capa o irreverente Robson Magela, locutor da Rádio Cidade.

A Revista Identidade é dirigida pelo publicitário João Bosco Rezende, e sua equipe a cada edição tem se superado para oferecer uma revista cada vez melhor. A participação de colunistas (todos da cidade) tem contribuído muito para enriquecer o conteúdo da revista. Alguns destaques são as empresárias Valma e Valda da Cultura Inglesa, exemplos de dedicação e excelência no ensino. No retorno da coluna “Araxá-Exporta” a trajetória do jornalista Walterson Ribeiro, com mais de 30 anos de profissão. O consultor e administrador Antonio Leonardo enfoca a importância da inovação social para as empresas, Germano Afonso também assina uma coluna e traz uma abordagem sobre a instabilidade política da cidade. Estes e muitos outros assuntos pra você curtir, comentar e compartilhar.

Quem quiser adquirir a Revista pode encontrá-la em diversos pontos (Zmais Av. Imbiara, Banca Dom Bosco, M Vídeo, Café Docê, Padaria Central).

Notícias relacionadas