A união de Fabrício Chadú e Heleniana Morales

A união de Fabrício Chadú e Heleniana Morales

[email protected]

Heleniana e Fabrício

Maravilhoso, assim foi o enlace do jovem casal Heleniana Pricilla Morales Santos Neta e de Fabrício Rafael Chadú. A emocionante cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças no Barreiro e foi conduzida pelo Diácomo Rodrigo.

Heleniana é filha de Luiz Carlos Gonçalves (in memória) e de Maria Aparecida Dorneles Gonçalves. A produção impecável de John Romualdo ressaltou ainda mais a beleza da noiva que trajava um elegante vestido da Tutuce de Sacramento.

Fabrício é filho de Domingos Rafael Chadú e Maria Selma Araújo Chadú, a animada recepção aconteceu no salão da Casa do Pequeno Jardineiro. O buffet que agradou todos os convidados foi assinado pelo Uruba´s e o belíssimo bolo da sempre competente Maria José.

A equipe da Oficina da Imagem, não economizou nos flashs e registrou cada momento.

Felicidades e que Deus esteja sempre presente na vida conjugal de vocês.

Família em festa

No último dia 15, a família Montovani comemorou o aniversário da pedagoga Márcia Ângela Montovani.

Ela foi prestigiada com a presença do esposo Primo Montovani e dos filhos Camila Montovani Tormim, Mirele Montovani Castro, Primo Junior e também dos genros, Vinicius Tormim e de Dauro de Castro.

Márcia, parabéns e felicidades.

Oito Décadas

É com imenso prazer que publico o aniversário de 80 anos de Dona Antônia Geraldo de Oliveira, uma grande comemoração marcou tão importante data.

A festa aconteceu no Salão do Sindicato dos Hoteleiros e reuniu toda a família da aniversariante, os filhos, 20 netos, os três bisnetos e também noras e genros.

A caprichada decoração do salão foi assinada por Mário da Formatto Decorações e o buffet da Lúcia.Foram momentos de muita emoção e homenagens, tudo preparado e organizado pela filha Ionice.

Os registros de tão prestigiada comemoração ficaram por conta do Hollywood Digital.

Dona Antônia, felicidades sempre.

Flor

Amanhã certamente será um dia muito feliz para toda minha família, pois teremos a honra de comemorar o terceiro aniversário da minha Flor.

Esse presente maravilhoso que ganhamos e que só nos enche de orgulho e alegria.

Linda Flor da mamãe, que Deus nos permita a graça de podermos cuidar de você e acompanhar seu crescimento.

Anjo, amamos você incondicionalmente.

Kaline e Willian

Kaline Valeriano Paiva Silva e Willian Santos da Silva se uniram no último dia 13 de novembro na Igreja de São Sebastião em Tapira, ela é filha de Gilmar Valeriano e Marilene Valeriano Paiva, o noivo filho de Maria Geraldo Silva e de José Eurípedes Silva, a união do casal foi conduzida pelo estimado Padre Sérgio.

O Hollywood Digital fotografou esse importante dia na vida dos jovens.

Parabéns e muitas felicidades.

Inesperado

Foi uma surpresa quando a noiva Andreia Verônica Duarte filha de Celina Ferreira e Geronimo Duarte, chegou à Igreja da Sagrada Família para receber a benção de Deus e se unir ao jovem Jeremias Cordeiro, filho de Marco Antonio Gomes e de Beatriz Cordeiro.

Quando por via de regra as noivas chegam de carro ou de uma forma mais romântica quem sabe de carroça, cavalo, um veículo antigo, ou em uma luxuosa limousine… Andreia chegou de carreta, isso mesmo de carreta.

Segundo a noiva, nem ela espera por tal meio de transporte, mas foi inicialmente um susto, mas no fim uma grande emoção.

A forma inusitada de chegar à igreja foi uma surpresa preparada pelo noivo.

Andreia foi produzida por Célia Cunha, a decoração da Igreja foi da sempre criativa e inovadora, Cirene da Casarão Floricultura.

E as belas fotos assinadas pelos profissionais sempre competentes do Hollywood Digital.

Andreia e Jeremias, compreensão, cumplicidade e acima de tudo muito amor nessa nova etapa da vida.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas