Super banner

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 1

[email protected]

Marina e Rodrigo

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 2

A Igreja de Nossa Senhora das Graças, ricamente decorada pela Formatto, foi escolhida pelo casal Marina Jamati Menezes de Souza Veronesi e Rodrigo Perrella Veronesi para receberem a benção de Deus no sagrado sacramento do matrimônio.

A cerimônia foi conduzida pelo padre Antônio Carlos e assistida de perto pelos pais dos noivos, Isabel Menezes e Lincoln Jamati Borges de Souza e Darci Perreira Perrella Veronesi.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 3

Da igreja o jovem casal recebeu os amigos e familiares na Chácara da Iara, para uma animada recepção, no local a decoração ficou a cargo do Casarão Floricultura, o Buffet foi assinada pelo Chico, os bombons que adoçaram a noite foram feitos por Wânia Paiva e o bolo com os simpáticos noivinhos de biscuit de responsabilidade da Joarte.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 4

Marina foi produzida por John Romualdo e sua espetacular equipe. As fotos e filmagem desse lindo enlace ficaram por conta do Hollywood Digital.

Os noivos seguiram pra Maceió para curtirem lua de mel.

Felicidades.

Primeiro aninho

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 5

A festa que comemorou o primeiro aniversário de um aninho do pequeno Pedro Hott Faria, filho de Rodrigo Antônio de Faria e Adriana Hott Faria, foi uma diversão só e aconteceu no Hotel Nacional Inn.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 6

No circo do aniversariante, teve muita brincadeira, a família que mora em Uberlândia, veio a Araxá especialmente para comemorar esta data tão especial, e os convidados desse espetáculo vieram de diversas cidades, como Uberaba, Uberlândia, Tupaciguara, Veríssimo, Goiania, Ituiutaba, Monte Alegre e Belo Horizonte.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 7

Um dos momentos marcantes da festa foi a entrada do aniversariante, que contou com chuva de confete e em seguida uma retrospectiva desse uma ano de alegria foi exibido em um telão.

A felicidade era geral e além dos papais corujas, estavam também os avós, que participaram de todos os momentos, o casal araxaense João Antonio de Faria e Abadia Resende de Faria e os avós que vieram da capital mineira, Laerte Satler e Áurea Hott Satler.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 8

O bolo foi assinado pela expert Maria José o Buffet ficou por conta do Luiz Carlos, e a maravilhosa decoração foi da Patty Festas.

E cada detalhe desta festança foi registrado pela equipe da Oficina da Imagem.

Pedro, felicidades e muitas brincadeiras, que o Papai do Céu te proteja.

Aniversário

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 9

O dia 9 foi especial para Eurídice Reis, que fez mais um aniversário, ela recebeu atenção de muitos amigos que não poderiam deixar de abraçá-la neste dia.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 10

Eurídice recebeu um carinho especial da filha Vanessa, do esposo Manoel e da mãe Dona Abadia. Na foto, ela contou com a importante ajuda de suas grandes pequenas amigas Florence e Nicole para apagar a vela do bolo.

Eurídice, Deus sempre coloca pessoas especial em nossas vidas, você é uma delas.

Parabéns, saúde, paz, amor, força e realizações.

Caio Ranieri

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 11

O jornalista Caio Ranieri comemorou aniversário nesta quinta-feira (11), com muita festa acompanhado dos amigos e familiares.

Caio atualmente esta apresentando os telejornais da TV Sintonia, JS Meio Dia e JS, o que por sinal, esta fazendo com muito profissionalismo.

Parabéns, desejo a você muitas felicidades e realizações.

Book Gestante

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 12

Um momento tão mágico e especial como o da gestação, tinha mesmo que ser registrado em grande estilo.

Os futuros papais de Luiz Filipe, Keila Rejane Ferreira e Filipe Loudinho estão super ansiosos aguardando a chegada deste anjinho já prevista para o próximo mês.

Que esta família seja muito abençoada e que os papais tenham muita disposição para boas e maravilhosas noites sem dormir.

Book Sensual

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 13

O Hollywood Digital valoriza a beleza e autoestima das mulheres com lindos books sensuais muito bem produzidos.

Neste ensaio que teve sua sensualidade registrada foi a secretária Marcelania Silva, que não perdeu tempo e se soltou para as lentes.

Medalha Leonilda Montandon

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 14

O Cine Teatro Brasil recebeu no Dia Internacional da Mulher cerca de 350 pessoas, numa noite memorável. Mais uma vez a Câmara Municipal de Araxá, conferiu tributo ao mérito de Mulheres notoriamente destacadas, com a outorga da Medalha Leonilda Montandon.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 15

Mulheres que ao longo de suas vidas, se destacaram de seus contemporâneos, por sua atividade profissional, pela conduta de vida exemplar, por seus desempenhos sociais e filantrópicos e pelos relevantes serviços prestados à comunidade araxaense.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 16

Na oportunidade, a Câmara da Mulher Empreendedora da Acia entregou o Prêmio Dona Carlota de Melo para  empresária Rosa Maria Bittencourt de Ávila.

Confira a lista das agraciadas com a outorga

Medalha Leonilda Montandon

Álgema Marques Balieiro

Anete Di Mambro Gandra

Nice Pinheiro Rocha

Maria Abadia Fonseca Pires

Marlene Araújo Aguiar

Ana Maria Rezende de Alencar

Elisa Borges Viana da Costa Baião

Maria Cunha Fonseca Borges

Edna de Fátima Resende Campos

Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira

Prêmio Dona Carlota de Melo

Rosa Maria Bittencourt de Ávila

Sugerindo…

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 17

Hoje o Sugerindo vai falar de um assunto que agrada onze em cada dez mulheres, tratamento estético, que atire a primeira pedra aquele que nunca, nunquinha mesmo, quis ou fez um tratamento para ficar ainda mais bonita, mesmo que seja um peeling.

Para falar desse assunto, tem que ser com quem realmente entende, e para auxiliar nesse “árduo” trabalho de buscar às melhores opções e procedimentos estéticos, quem está comigo neste Sugerindo é a Clínica Estética Mabel Sayegh, muito bem administrada pela competente Gladys Sayegh, que agora conta com mais tratamentos, e esses novos procedimentos foram trazidos pelo jovem médico dermatologista com título, Vinícius Sergantini, que veio de Anapólis (GO), é membro do Conselho Brasileiro de Dermatologia e professor da Faculdade de Medicina Evangélica de Anapólis.

Ele irá atender na clínica uma ou duas vezes por mês, e chega trazendo uma série de procedimentos, tais como: preenchimento, peeling profundo, botox, carboxoterapia, bioplastia e depilação a laser.

Resolvi esclarecer um pouco mais com o jovem médico, sobre a depilação a laser. Já pensaram, livres dos pelos para sempre?

Justo, é verdade temos essa chance bem mais perto do que pensamos.

O método utilizado por doutor Vinicius Sergantini para a depilação é o de luz pulsada, pode ser feito em todos os tipos de pele, o número de seções vai variar de acordo com o tom da pele que pode ser de seis a dez sessões para eliminar os pelos.

A união matrimonial de Marina Jamati e Rodrigo Perrella 18

Quanto mais escura, mais sessões serão necessárias, pois a intensidade de luz deve ser menor para não causar manchas brancas na pele, sendo que essas manchas são temporárias.

Ah, e para quem nunca se submeteu a uma sessão de depilação a laser, eu fiz esse sacrifício de testar, e garanto, a dor é semelhante ou um pouco inferior a da depilação com cera. Vale ressaltar que nesse caso podem ser no máximo dez sessões, ou seja, pra quem depilou a vida toda com cera, o que serão dez sessões.

Bom, a sugestão foi dada, e para ficarmos ainda melhores, tudo vale.

Super beijo e até a próxima semana.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá

Notícias relacionadas