Super banner

ABBA History se apresenta em Araxá

ABBA History se apresenta em Araxá

ABBA History Araxá

Pela primeira vez em Araxá, ABBA History, um tributo histórico, um espetáculo emocionante, um show de sucesso em todo país e em circuito internacional.

Espetáculo acontece no dia 31 de janeiro, no Grann Hall.

O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto, ZEMA, Localiza, Precismec, Laticínios Dona Beja, Araxá Ambiental, Cafeteria Café Docê e Ateliê Noivas.

Objetivo cultural do projeto: resgatar a produção cultural dos anos 60, 70 e 80, considerada a era de ouro da música no mundo.

SOBRE O SHOW ABBA HISTORY:

O projeto desta banda é JOÃO TADEU PRODUÇÕES e tem realizado com sucesso uma turnê por vários países, e no Brasil, tem lotado teatros, ginásios e casas de show.

Abba History é um tributo ao grupo sueco Abba, sucesso mundial desde os anos 70. O quarteto formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), além de marcar presença em todo o Brasil, esteve em turnê pelo Chile, encantando as platéias de Concepcion, Temuco e Santiago, em abril deste ano, de onde já despertou interesse em empresários europeus para seguir para lá, em breve!

Embora com uma linguagem mais contemporânea, o show é fiel ao original e promete emocionar os fãs de todas as gerações com performances, figurinos e coreografias em um espetáculo de 1 hora e meia de pura magia. Na homenagem não faltam sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita” e “The Winner Takes it All”.

Além disso, a apresentação também se destaca pelo acompanhamento musical; o quarteto é acompanhado pela banda liderada por Davi Fernandes (direção musical e teclado) e composta por Glauco de Almeida (baixo), Hugo Rafael (guitarra), Sandro Roque (bateria) e Jéssica Nascimento (backing vocal).

Os fãs e seguidores brasileiros do Abba têm agora no Brasil, a oportunidade de voltar no tempo; ver, ouvir e dançar os grandes hits, assistindo um show contagiante e inesquecível.

Produção: João Tadeu Produções

Ingressos: Café Docê e no site Bilheteria Express.

Notícias relacionadas