Super banner

Aberta oficialmente a 38ª Exposição Agropecuária de Araxá

Aberta oficialmente a 38ª Exposição Agropecuária de Araxá

38ª ExpoAraxá - Fotos: Divulgação/Ascom

Da Redação – Foi aberta oficialmente a 38ª Exposição Agropecuária de Araxá (ExpoAraxá), na noite desta segunda-feira (9), no Parque de Exposições Agenor Lemos. A solenidade foi promovida na pista de julgamentos e contou com a presença de autoridades, convidados especiais e produtores rurais da região.

Durante a cerimônia, a nova diretoria da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), promotora da ExpoAraxá, recebeu os cumprimentos pela organização e realização de mais uma festa que está entre as maiores da região.

“Preparamos uma feira que com certeza será um marco para essa nova gestão. Muito obrigado a todos os amigos que acreditaram no nosso trabalho de responsabilidade, honestidade, transparência e independência”, destacou o presidente da Arap, José Eduardo de Ávila.

O prefeito Jeová Moreira da Costa ressaltou a importância da Arap e do comprometimento da entidade com as pessoas que ela representa. “Essa é uma entidade forte e que tem um serviço muito bem feito durante todo esse tempo que existe. Aqui na nossa cidade e região os produtores rurais têm onde recorrer em todos os sentidos. A classe é uma das que mais sofre com altos impostos e muitos problemas. Parabéns à Arap pela festa e pelo excelente trabalho que ela faz pelos nossos produtores”, disse.

Na primeira etapa da 38ª ExpoAraxá, acontece os leilões e exposição de gado. Os bares e praça de alimentação já estão funcionando e na primeira semana da festa a entrada é franca. A partir do dia 14 de abril começa a funcionar o parque de diversões e dos dias 18 a 22 acontecem os shows e rodeios.

Os passaportes ainda estão sendo vendidos a R$ 90 e podem ser divididos em até quatro vezes no cartão.

Notícias relacionadas