Super banner
Super banner

Abertas as inscrições para Empreendedorismo e Plano de Negócio no CVT

Abertas as inscrições para Empreendedorismo e Plano de Negócio no CVT

Estão abertas até o dia 1° de julho as inscrições para a quarta turma do curso gratuito de Empreendedorismo e Plano de Negócio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Araxá, promovido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes) e Centro de Formação Profissional Júlio Dário, com carga horária de 60 horas.

O primeiro módulo (19 a 23 de julho) previsto pelo cronograma do curso será feito por ensino à distância – aulas noturnas nos laboratórios de inclusão digital do CVT.

O segundo módulo (26 de julho a 6 de agosto) será presencial com aulas ministradas no CVT por um instrutor da Sectes.

O terceiro e último módulo (9 a 13 de agosto) é o período de conclusão do curso, com horários pré-agendados nos laboratórios de inclusão digital do CVT.

O curso de Empreendedorismo e Plano de Negócio é uma ação que visa fornecer ferramentas básicas para elaboração do planejamento do negócio próprio, desmistificar a burocratização para abrir uma empresa, estimular o desenvolvimento da economia local, instruir, de maneira geral, sobre os benefícios do governo para micro e pequenos empreendedores.

Serviço

Centro Vocacional Tecnológico de Araxá

Endereço: Avenida Amazonas, 200, São Geraldo

Contato: (34) 3662-3929 – [email protected]

Notícias relacionadas