Super banner
Super banner

Abertas as inscrições para a Incubadora de empresas do CEFET-MG

Abertas as inscrições para a Incubadora de empresas do CEFET-MG

A Nascente Incubadora de Empresas do CEFET-MG/ Unidade Araxá  lança o Edital nº 046/2016 destinado ao processo de seleção de empreendimentos para projetos residentes de Pré-incubação e Incubação.

O objetivo é selecionar empreendimentos de base tecnológica, cujas propostas tenham como premissa o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços  com a utilização de tecnologias inovadoras, com comprovada viabilidade técnica, econômica e mercadológica.

Poderão participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo É destinado aos professores, pesquisadores, alunos dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação e servidores do CEFET-MG ou de outras Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas e empreendedores externos.

O período de inscrições é de 28 de março a 26 de abril e devem ser feitas pelo site http://www.nascente.cefetmg.br. Neste sítio também se encontra o edital, como também a FICHA DE INSCRIÇÃO e PLANO DE TRABALHO, constantes na aba “Formulários Nascente”.

Mais informações podem ser obtidas com o Professor Álvaro Britto Júnior:

Fone: (34) 98821-0326 / e-mail: [email protected].

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x