Super banner
Super banner

Abertas inscrições para modalidades individuais e paralímpicas dos Jogos de Minas Gerais

Abertas inscrições para modalidades individuais e paralímpicas dos Jogos de Minas Gerais

Estão abertas as inscrições de municípios para as modalidades individuais e paralímpicas dos Jogos de Minas Gerais 2016. As disputas de atletismo, ciclismo speed, ciclismo mountain bike, natação, judô, karatê, taekwondo e xadrez; atletismo, natação e bocha paralímpicos e basquete em cadeira de rodas, que ocorrem apenas na etapa estadual da competição, terão como sede neste ano a cidade de Itabira, entre os dias 2 e 4 de setembro.

As inscrições devem ser feitas pelos representantes municipais através do site dos Jogos de Minas Gerais. O prazo se encerra no dia 15 de julho. Após as cidades se garantirem na disputa dos esportes individuais e paralímpicos, se iniciam as inscrições de atletas para a etapa, entre 16 e 29 de julho.

Os Jogos de Minas Gerais são uma ação da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), em parceria com as federações desportivas e prefeituras municipais. O evento visa o fortalecimento esportivo dos municípios do interior, a potencialização do esporte de rendimento, a integração e o surgimento de novos talentos que possam representar o estado nas principais competições nacionais e internacionais.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x