Super banner
Super banner

Abertas inscrições para vagas de agente comunitário de saúde

Abertas inscrições para vagas de agente comunitário de saúde

A inscrição só pode ser feita pelo candidato, das 8h às 10h e 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde.

 

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, está com as inscrições abertas para o processo seletivo e formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde. Desde segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23, as inscrições já podem ser feitas, das 8h às 10h e 14h às 16, na sede da secretaria, no Centro Administrativo (Av. Rosália Isaura de Araújo, bairro Guilhermina Chaer). Ao todo, quatro etapas compõem o processo seletivo nesta ordem: prova objetiva – caráter classificatório e eliminatório; avaliação de competências – caráter classificatório e eliminatório; confirmação de endereço – caráter eliminatório e exame médico e entrega de Documentos – caráter eliminatório.

A inscrição só pode ser feita pessoalmente, pelo candidato, mediante preenchimento do formulário de inscrição e apresentação dos seguintes documentos (original e cópia): certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por escola oficial, ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola (apresentar original no dia de inscrição); cédula de Identidade (RG), CPF e/ou carteira de órgão ou conselho de classe; Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97) ou Passaporte a fim de comprovar ter 18 anos completos e comprovante de residência (luz, água ou telefone) do atual ou dos últimos três meses e o  último comprovante de votação.

Dentre as ações atribuídas aos agentes comunitários estão: a integração entre a equipe de saúde e a população, o acompanhamento de indivíduos e grupos sociais, acompanhar marcação de consultas e agendamento de exames e participar dos processos de regulação.

O processo seletivo será de responsabilidade da Comissão Examinadora formada por técnicos das Secretarias de Saúde, Educação e Segurança Urbana e Cidadania, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Os aprovados neste processo farão a prova no sábado, 3 de março, às 8 horas, na Escola Estadual Vasco Santos. Mais informações do edital podem ser conferidas no Diário Oficial do Município (DOMA) ou na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x