Super banner

Abertas vagas para obtenção de novo título em Engenharia no Cefet Araxá

Abertas vagas para obtenção de novo título em Engenharia no Cefet Araxá

12/11/2009 – O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG)/campus Araxá oferece vagas para obtenção de novo título em Engenharia de Automação Industrial para o 1° semestre de 2010.

Os candidatos devem efetuar a inscrição nos dias 17 e 18 de novembro, mediante o preenchimento do requerimento na coordenação do curso de Engenharia de Automação Industrial – avenida Ministro Olavo Drummond, 25.

Documentos exigidos

– Guia de Recolhimento de Receita para Transferência (GRU) quitado.

– Cópia e original do diploma de curso superior registrado pelo Ministério da Educação ou declaração de conclusão de curso reconhecido e documento comprobatório de solicitação de registro do diploma.

– Histórico escolar da instituição de origem.

– Curriculum vitae com as devidas comprovações.

– Memorial descritivo das atividades exercidas pelo candidato que justifiquem a matrícula pretendida.

Para emitir o GRU é necessário preencher os dados solicitados na página, colocando o vencimento para 18 de novembro de 2009. A taxa de inscrição é R$80 e deve ser informada no campo “valor”.

Os planos de ensino das matérias ou disciplinas cursadas na instituição de origem e a solicitação preliminar de dispensa na coordenação do curso pretendido devem ser entregues, no máximo, até o dia 27 de novembro.

Notícias relacionadas