Super banner

Abertura do Dançaraxá acontece nesta sexta

Abertura do Dançaraxá acontece nesta sexta

O 9° Dançaraxá será aberto nesta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Centro Cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Araxá. O evento traz 50 grupos, 283 coreografias (todas as modalidades) e 27 cidades durante quatro dias de realização, além de uma mostra no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel, no domingo (1°), a partir das 10h. O evento é promovido pelo Sesc Araxá e Escola de Dança Elaine & Cia.

As premiações acontecem no final das apresentações de cada dia, com entrega de troféus de 1º, 2º e 3º lugares, fechando as séries de diferentes modalidades e categorias.

O melhor grupo do evento receberá premiação em dinheiro. A melhor bailarina e bailarino receberão como prêmios duas diárias para hospedagem no Sesc Pousada de Araxá. O grupo revelação ganhará as inscrições para participar do Dançaraxá em 2010.

Com uma área bem estruturada, o ginásio do Sesc vai abriga a praça de alimentação com grande variedade para melhor atender aos bailarinos e visitantes. Estarão presentes as grandes marcas de produtos ligados à dança, bijuterias e artesanato, com diversidades diretamente das fábricas.

Cidades participantes

Araxá, Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Ibiá, Lagoa da Prata, Prata, Sete Lagoas, Congonhas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto (SP), Guariba (SP), São Sebastião do Paraíso, Goiânia (GO), Nova Lima, Brasília, Taguatinga (DF), Ouro Preto, Ponte Nova, Curvelo, Ipameri (GO), Araguari, Patos de Minas, Passos, Divinópolis, Itabirito e Montes Claros.

Programação

Sexta-feira (30) e segunda-feira (2), às 19h; e sábado (31) e domingo (1°), às 15h – Centro Cultural do Sesc Araxá. Mostra no domingo (1°), às 10h, no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel.

Notícias relacionadas