Super banner
Super banner

Abertura do Fest Criança reúne 2 mil pessoas

Abertura do Fest Criança reúne 2 mil pessoas

Fest Criança 2012

Da Redação/Com Ascom – O Fest Criança 2012 começou em alto estilo. A abertura do evento atraiu cerca de 2 mil pessoas ao estacionamento do Estádio Fausto Alvim, nesta terça-feira (9). As atrações continuam quarta (10).

A criançada se divertiu pra valer. Houve distribuição de pipoca, refrigerante, pirulitos e balas. As brincadeiras fizeram a alegria da garotada. A diversão foi garantida com a cama elástica, o bolão pula-pula, a centopéia inflável, karaokê e o touro mecânico.

O grupo de monitores formado pelos atores da Fundação Cultural Acia coordenou várias brincadeiras e oficinas. O mascote da Polícia Militar e o Leãozinho do Proerd levaram a mensagem de segurança para a festa.

No começo da noite, o presidente da Acia, Márcio Farid, e a presidente da Fundação Acia, Valda Sánchez, deram as boas vindas às crianças e ao público em geral, abrindo oficialmente o Fest Criança 2012.

As atrações do dia foram encerradas com um super espetáculo. O grupo de dança CDK apresentou o musical ‘Mágico de Oz’, que agradou baixinhos e adultos presentes.

A festa continua nesta quarta (10) com muito mais brincadeiras na Arena Acia montada no estacionamento do Estádio Fausto Alvim. A noite será a vez da apresentação do espetáculo ‘Contosclown Fábrica de Contos’, com o Grupo Fratelo, a partir das 18h.

O Fest Criança 2012 é aberto à população em geral com entrada franca. A festa promovida pela Fundação Cultural Acia conta com a parceria da TV Integração, Sesc, Araxá Esporte, Condor, Fama, Abrinq, Fundação Rio Branco, Uniaraxá, entre outro. O Fest Criança é realizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura e com o patrocínio da CBMM.

Notícias relacionadas