Super banner

Abordagem policial localiza drogas e munição na Vila Silvéria

Abordagem policial localiza drogas e munição na Vila Silvéria

Abordagem policial localiza drogas e munição na Vila Silvéria 1

No sábado (26), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na rua Dona Adélia Lélis, na Vila Fertiza, onde foram abordados os suspeitos D.E.A., E.A.M.V. (menor), J.F.M. e W.M.J. (menor).

Após abordagem, foi localizado ao lado de uma árvore um tablete de maconha pesando aproximadamente 175 gramas. Após busca no domicílio de D.E.A., foram encontrados uma chave mixa, um cartão do Banco do Brasil e chips de celulares. Na posse de W.M.J., foi apreendida certa quantia em dinheiro.

No momento em que os militares estavam na residência dos irmãos W.M.J. e J.F.M, o autor H.L.S. surgiu alegando que era amigo deles e queria saber o que havia acontecido.

Estranhamente, foram localizadas com H.L.S. sacolas plásticas com odor de maconha como se tivesse acondicionado a droga, motivo pelo qual foi questionado sobre a presença de algum material ilícito em sua residência, e ele disse que havia apenas uma pequena porção de maconha, o que realmente foi constatado, além de ter sido encontrada uma munição calibre 22.

Diante dos fatos, os autores e infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas