Super banner

Academia de Tênis Jane Porfírio promove Torneio Ranking 2014

Academia de Tênis Jane Porfírio promove Torneio Ranking 2014

Academia de Tênis Jane Porfírio promove Torneio Ranking 2014 1

A Academia de Tênis Jane Porfírio Magriotis está promovendo a primeira etapa do Torneio Ranking 2014. Os jogos iniciais foram disputados no último fim de semana nas categorias Infanto-Juvenil, Play and Stand e 2ª Classe. No próximo fim de semana também terão jogos do feminino e da 1ª Classe.

Diversos atletas estiveram competindo na quadra de saibro. Em todas as categorias a disputa foi muito boa e os tenistas mostraram evolução e muita qualidade. As partidas finais estão marcadas para o próximo sábado, 15, a partir das 8h.

No Infanto-Juvenil, disputado por atletas de 13 e 14 anos, já estão classificados para a final os atletas Igor e Bruno Urbano. A categoria Play and Stand é para garotos de até 10 anos e o tenista Gabriel já se classificou para a final, agora espera o seu adversário que vai sair do confronto entre Lucca e Dan. A disputa na 2ª Classe, com idade livre, tem o tenista Marcos na final, enquanto João Vitor e Daniel vão disputar a semifinal.

Os jogos deste próximo fim de semana serão ainda mais charmosos, pois vão contar com a categoria Feminina. As mulheres vão mostrar que também estão jogando tênis em Araxá em alto nível. Na categoria 1ª Classe a expectativa é de que atletas da região também possam participar da disputa.

Notícias relacionadas