Super banner

Ação solidária da Polícia Militar beneficia família em Araxá

Ação solidária da Polícia Militar beneficia família em Araxá

Foto: Caio Aureliano - Diário de Araxá

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO A Polícia Militar contemplou família nesta terça-feira (17) com campanha solidária que arrecadou brinquedos, roupas, mantimentos e andador. Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Max Neumann, os militares conheceram Vítor, um garotinho de 5 anos, portador de necessidades especiais, os seus irmãos de 6 e 9 anos, e a mãe Cíntia Paola de Jesus.

O sargento Everton Luís de Melo, que coordenou toda a ação solidária da PM, destaca que Vítor estava com andador, a princípio artesanal, em condições precárias de uso, com o seu irmão o empurrando. “Paramos, conversamos com a mãe, perguntamos o endereço e a partir daí lançamos uma campanha aqui no 37° Batalhão (da Polícia Militar) e arrecadamos um brinquedo, alimentos e utilidades para a família”.

“Nós não podemos reclamar de nossas vidas. Com certeza, deu para ver que o Vítor é um menino muito feliz, porém, está em uma condição especial diferente da nossa e a gente precisa dar uma atenção. Estaremos visitando periodicamente a família”, acrescenta o sargento.

De acordo com a mãe, essas doações vão ajudar bastante. “Eles (seus filhos) estão muito felizes. Gostei muito pelo bem-estar deles. No começo, eu fiquei assustada, mas gostei da atitude deles. Recebi mantimentos, roupas e brinquedos. Mostra que a Polícia Militar tem bom coração. Agradeço a todos pela ajuda”, diz a mãe emocionada

Todas essas doações foram conseguidas graças a parceria da Polícia Militar com as empresas Postos Petrobull e Rio Branco, loja Madei Fer, Supermercado Urciano, Cris Presentes, e comunidade.

Notícias relacionadas