Acha ruim por ser acordado e bate na esposa

Acha ruim por ser acordado e bate na esposa

Nesta quarta-feira (18), por volta das 6h, a Polícia Militar compareceu à rua Santa Catarina, no bairro Alvorada, onde a solicitante, uma dona de casa de 31 anos, relatou que no decorrer da madrugada fez uso de bebida alcoólica com seu marido, um homem de 29 anos, e pela manhã, ao acordá-lo, foi agredida fisicamente por ele, que não gostou da atitude, deixando-a com ferimentos pelo corpo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Rica

Aposentado tarado tenta agarrar jovem e vai preso por ato obsceno

Nesta quarta-feira (18), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Professor Saturnino Teixeira, na Vila Rica, onde uma mulher de 23 anos relatou que um  aposentado de 62 anos tentou agarrá-la pelas costas no momento em que ela caminhava pela via  pública.

Ao parar na casa de uma conhecida para uma conversa, percebeu que o autor se aproximou pelas costas e ao mesmo tempo retirava a camisa e exibia seu órgão genital, ameaçando a mesma para manter relação sexual.

A vítima saiu correndo e no seu local de trabalho recebeu ajuda. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

PM prende autor que agrediu ex-amásia

Nesta quarta-feira (18), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, onde uma jovem de 27 anos relatou que caminhava pela via quando foi abordada pelo seu ex-amásio de 33 anos.

Ele passou a ameaçá-la e em seguida a pegou pelo braço para arrastá-la. Durante a discussão o autor a agrediu ainda com três socos na boca. Os policiais realizaram buscas, localizou o indivíduo em sua residência, tendo ele dito aos policiais que não agrediu a ex-companheira, alegando que falou somente que queria ver seu filho.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A mulher foi encaminhada ao PAM por ter sofrido pequena lesão nos lábios e foi liberada em seguida.

Notícias relacionadas