Super banner

ACIA abre vagas para MBA da USP

ACIA abre vagas para MBA da USP

ACIA abre vagas para MBA da USP 1

Pensando no desenvolvimento profissional de colaboradores das empresas, na cidade de Araxá e toda região, a Associação Comercial e Industrial de Araxá – Acia dá continuidade à parceria com o Inage e lança um novo curso de pós-graduação Lato Sensu: O MBA Em Gestão de Pessoas. O grande diferencial é a qualidade USP de ensino presente em mais um MBA oferecido aos araxaenses.

O Inage foi fundado por professores da FEA/USP e oferece programas de formação executiva de primeira linha que se consolidaram com destaque para o conteúdo e a abordagem, os quais unem a exposição dos conceitos da gestão de pessoas modernas, com a análise de sua aplicação em casos reais. O Inage e a Acia concentraram seus esforços para oferecer mais um MBA de qualidade, com um custo altamente acessível, permitindo a você a oportunidade de dar um salto em sua carreira.

 O MBA Em Gestão de Pessoas proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento da Gestão de Pessoas, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.

Este curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores da USP na área de Gestão de Pessoas. O curso é elaborado para os seguintes públicos: profissionais que já possuam conhecimentos gerais de gestão e que querem aprofundar seus conhecimentos na área, atualizando conhecimentos; profissionais que desejem elevar sua formação; profissionais com objetivos nesta área dentro das empresas.

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas terá início no próximo dia 14 de março. Os interessados já devem fazer as suas inscrições e assim garantir sua vaga. O departamento comercial da Acia está de plantão aguardando sua visita na av. Getúlio Vargas, 365, Centro. Mais informações com Priscilla, Geralda ou Viviane através do fone: (34) 3669-1331.

Notícias relacionadas