Super banner
Super banner

Acia apresenta demandas de entidades aos candidatos a prefeito

A Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) apresentou o Termo de Compromisso dos candidatos a prefeito nestas eleições, nesta segunda-feira (11), às 18h30. O diagnóstico das demandas divididas em 11 áreas de atuação foi apresentado no auditório lotado da entidade e os três candidatos em Araxá, Bosco, Jeová Moreira da Costa e Toninho Barbosão, e seus respectivos vices, estiveram presentes, além de empresários, imprensa e convidados.

De acordo com o presidente da Acia, Emílio César Ribeiro Parolini, o diagnóstico das demandas foi elaborado através de pesquisa com 40 entidades representativas da comunidade araxaense.  Elas apresentaram propostas no sentido de direcionar as ações da próxima administração municipal.

As 11 áreas demandas são Gestão Pública, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Urbano, Turismo, Desenvolvimento Social, Segurança Pública, Educação, Cultura, Saúde e Desenvolvimento Econômico. No final da apresentação, cada candidato recebeu uma cópia das demandas e do Termo de Compromisso. Eles irão avaliar as propostas e optar pela assinatura, ou não, do documento.

“A função do termo é fazer com que o prefeito e vice-prefeito eleitos pela vontade soberana do eleitor araxaense venha cumprir o compromisso que, quando candidatos, assumiram com a cidade em busca dos votos necessário à sua eleição”, destaca Emílio no texto de apresentação do diagnóstico.

Notícias relacionadas