Super banner

Acia e USP ofertam vagas para MBA Empresarial em Araxá

Acia e USP ofertam vagas para MBA Empresarial em Araxá

 07/02/2011 – A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) vai oferecer o curso de MBA Empresarial através da Fundação para a Pesquisa e o Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace), instituição que desempenha a função de organizar os recursos de conhecimento existentes na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), campus  Ribeirão Preto.

A diretoria da Acia recebeu a visita dos representantes da Fundace e juntos oficializaram a parceria para a realização deste curso de MBA em Araxá. Ele terá a duração de 528 horas/aula e atividades didáticas. O início das aulas está previsto para o mês de março e qualquer pessoa com curso superior poderá fazer o curso.

O MBA Empresarial, pós-graduação (lato sensu), proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento da gestão de empresas, na união saudável da teoria com a prática. É desenvolvido especialmente para empresários de elevado potencial e que objetivam aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam. O curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores na área de gestão voltada para as empresas.

A Fundace é uma instituição sem fins lucrativos criada em 1995 para facilitar o processo de integração entre universidade e comunidade. Cumpre o seu papel desenvolvendo projetos de pesquisa e oferecendo cursos de especialização e qualificação de executivos, prestação de serviços, extensão e soluções empresariais.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, Centro, ou pelo telefone (34) 3669-1331.

Notícias relacionadas