Super banner
Super banner

ACIA faz parceria com o Tauá

ACIA faz parceria com o Tauá

Foto: ACIA

A Associação Comercial e Industrial de Araxá desenvolveu uma parceria com o Grupo Tauá para incentivar a presença dos araxaenses no Grande Hotel do Barreiro. Os empresários passam a ter um pacote promocional para realizar o seu evento Day Use no Tauá Grande Hotel. A promoção exclusiva para empresas de Araxá inclui coffee break, almoço e sala de reunião por apenas R$ 59 por pessoa, valor praticado para eventos de no mínimo 30 pessoas.

A Cultura Inglesa e a Bit Company/People já usufruíram da possibilidade de levar seus funcionários e colaboradores para eventos diferenciados no Tauá Grande Hotel. Os empresários araxaenses podem utilizar o hotel para organizar também almoços e jantares, assim como cursos e palestras.

A 1ª vice-presidente da ACIA, Valda Sánchez, explica que houve esta vontade do Grupo Tauá de aproximar o Grande Hotel com a comunidade de Araxá e a ACIA como representante dos empresários araxaenses procurou também alinhar os pensamentos de modo que a classe empresarial da cidade possa fazer eventos empresariais utilizando os espaços do Grande Hotel do Barreiro.

Valda Sánchez é diretora da Cultura Inglesa Araxá escola que abriu esta parceria oferecendo um jantar. “Nós fazemos no final de cada semestre uma confraternização com os funcionários e seus familiares e achamos que seria uma boa ocasião para realizarmos este evento no Tauá Grande Hotel. Todos ficaram muito satisfeitos com o espaço tão bonito e o atendimento tão bom. Muitos dos nossos funcionários não conheciam o interior do Grande Hotel e foi uma oportunidade de termos uma noite muito agradável”, diz Valda.

A professora da Cultura Inglesa, Cínara Aparecida Lara Capucho, é de Ouro Preto e está em Araxá há seis anos. “Nunca tinha conhecido o Grande Hotel do Barreiro como tive esta oportunidade. Foi muito interessante participarmos de uma confraternização com colegas de trabalho e familiares em um lugar tão lindo e bem organizado. A comida estava deliciosa, valeu a pena”, afirma Cínara.

A Secretária, Stefânia Claudia da Silva, é de Ibiá, morou na Bélgica e está em Araxá há um ano trabalhando na Cultura Inglesa. “Não conhecia o Grande Hotel por dentro e fiquei encantada com tanta beleza e riqueza de detalhes. Fomos muito bem recebidas e tudo foi maravilhoso nesta noite especial. Fiquei com vontade de voltar outras vezes”, diz ela.

O 2º vice-presidente da ACIA, Wellington Martins, acha muito importante esta interação do empreendedor araxaense com o Grande Hotel do Barreiro. O empresário que é proprietário da Bit Company/People de Araxá também já usufruiu desta parceria e levou a sua equipe para um almoço no Tauá Grande Hotel.

“Foi uma forma de presentear os profissionais da empresa que conseguiram atingir a meta estipulada. Nós fomos muito bem recebidos no Tauá Grande Hotel e o evento representou realmente um diferencial para a equipe. A comemoração foi muito bacana e o objetivo da empresa de demonstrar o reconhecimento pelo bom trabalho de seus colaboradores foi plenamente alcançado”, afirma Wellington.

Segundo ele, a empresa pretende realizar outras promoções junto ao Tauá Grande Hotel. “Nós vamos presentear no final do ano o nosso melhor funcionário, que vai ser eleito pelos próprios colegas colaboradores da Bit Company/People, com uma diária no Tauá Grande Hotel”, conclui Wellington.

Notícias relacionadas