Super banner
Super banner

Acia lança campanha de recuperação de crédito

Acia lança campanha de recuperação de crédito

Acia lança campanha de recuperação de crédito 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) lançou a campanha de recuperação de crédito “Limpe seu nome e vá às compras. O objetivo é incentivar que o maior número de consumidores inadimplentes negocie suas dívidas e recupere o seu crédito.

As empresas participantes estão preparadas para receber os clientes em débito para negociar condições especiais de pagamento. Esta é a oportunidade de utilizar o seu 13º salário e retirar o seu nome do SCPC.

A campanha de recuperação de crédito se estende até o próximo dia 24 de dezembro. Recupere a alegria de comprar, recupere o seu crédito e neste Natal volte a parcelar as suas compras através do crediário.

Neste período do ano há campanhas de recuperação de crédito em todo o Brasil. Mais de 1,8 milhão de consumidores de todas as regiões do país já foram beneficiados com descontos especiais e parcelamento das dívidas tendo com isso a possibilidade de limpar o seu nome no SCPC. Este ano, o número de beneficiados já é 80% maior do que o observado no ano passado.

Não perca esta oportunidade! Procure as lojas participantes da campanha e volte a ter crédito na praça. Uma iniciativa da Acia, com o apoio do SCPC e organização de Lúcia Representações.

Notícias relacionadas