Super banner

Acia lança curso em comemoração ao Dia do Comerciário

Acia lança curso em comemoração ao Dia do Comerciário

Acia lança curso em comemoração ao Dia do Comerciário 1

O Dia do Comerciário é comemorado em todo o Brasil nesta segunda-feira (20). O Comerciário é o profissional que atua na área de vendas de produtos. Em Araxá a data é lembrada com o lançamento do curso ‘Formação e Desenvolvimento de Vendedores’ pela Acia.

A Acia parabeniza a todos os profissionais que trabalham no comércio de Araxá e com a sua dedicação e esforço contribuem com o crescimento econômico no município. Inicialmente, a venda de produtos era feita somente mediante o pagamento em dinheiro, mas atualmente, com o avanço da tecnologia, existem recursos que facilitam este processo, como cartão de crédito, débito e cheques.

Os comerciários geralmente não precisam de um estudo mais aprofundado para exercer sua profissão, porém existem vários cursos e palestras que visam preparar e aprimorar as aptidões destes trabalhadores. A Acia oferece diversas oportunidades de crescimento profissional neste setor.

Curso

A Associação Comercial e Industrial de Araxá, em comemoração ao Dia do Comerciário, está promovendo o curso ‘Formação e Desenvolvimento de Vendedores’. O objetivo é melhorar as técnicas de venda daqueles que já estão no mercado e capacitar novos profissionais para esta área.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações na Acia por meio do telefone (34) 3669.1331, falar com Priscilla, Geralda ou Viviane. 

Notícias relacionadas