Super banner
Super banner

ACIA oferece MBA em Gestão Empresarial

ACIA oferece MBA em Gestão Empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Araxá começou o ano com novos cursos de MBA. Depois do grande sucesso do Gestão Estratégica de Pessoas agora é a vez do Gestão Empresarial. A ACIA está com as inscrições abertas para mais este curso de Pós Graduação Latu Senso.

Está será a 2ª Turma do MBA Gestão Empresarial que mais uma vez acontece em Araxá através da parceria entre a ACIA e a Inage, instituição formada por professores ligados a USP/Ribeirão Preto. Você que já tenha se graduado, ou ainda esta cursando e vai concluir até o primeiro semestre de 2013 não pode perder esta oportunidade de obter novos conhecimentos e qualificar ainda mais o seu currículo.

O curso terá aulas presenciais quinzenalmente, sempre com aos sábados na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá. O MBA Gestão Empresarial tem duração de cerca de 1 ano e meio. O novo curso de pós-graduação latu senso terá início na ACIA no próximo sábado, dia 13 de abril, às 8h. Todos estão convidados para a aula inaugural na av. Getúlio Vargas, 365, Centro.

As inscrições podem ser feitas no Departamento Comercial da ACIA. Mais informações através do telefone (34) 3669-1331, falar com Celina Borges.

Notícias relacionadas