Super banner

Acia participa do Encontro de Líderes no final do mês

Acia participa do Encontro de Líderes no final do mês

Acia participa do Encontro de Líderes no final do mês 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá confirmou participação do Encontro Latino-Americano de Líderes, que acontece entre os dias 28 e 29 de julho, no Centro de Convenções do Hotel WTC, em São Paulo.

Anualmente, a Confederação Latino-Americana do Comércio (CLAM), reúne no evento promovido na capital paulista as principais lideranças do comércio, da indústria, do turismo, das empresas de serviços e do agronegócio.

A 13ª edição do evento aborda o tema “Líderes de Honra”, com foco principal nas estratégias necessárias para o mundo empresarial.

Além de palestras, o encontro conta com apresentações de orquestras, coreografias e danças, como o Ballet Bolshoi e grupos artísticos que este ano mais uma vez voltam a se apresentar no palco do evento, que se tornou uma das principais referências de debate da realidade empresarial e econômica do Brasil e da América Latina.

O encontro espera mais de 1,2 mil empreendedores de diversos Estados brasileiros e representantes de países latino-americanos, entre dirigentes de confederações, federações, sindicatos, associações, líderes empresariais e entidades do setor produtivo.

Notícias relacionadas