Super banner
Super banner

Acia presente no Encontro Latino-Americano de Líderes

Acia presente no Encontro Latino-Americano de Líderes

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) participou do 11° Encontro Latino-Americano de Líderes promovido no Centro de Convenções do Hotel WTC, em São Paulo. O evento contou com a participação de 800 empresários de diversos segmentos.

O encontro atua na formação e capacitação para o enfrentamento dos desafios do século 21, buscando a formação de alianças estratégicas para o fortalecimento do empreendedorismo. O fórum promovido pela Confederação Latino-Americana do Comércio (Clam) visa a troca de conhecimento entre lideranças de toda a América Latina para impulsionar o desenvolvimento econômico, trazendo aperfeiçoamento empresarial e soluções para o varejo.

A comitiva da Acia foi formada pelo presidente Márcio Antonio Farid, pelos diretores Lucas Guimarães Siqueira, Alexandre Matizonkas, Valéria Santos Sena de Oliveira e Antônio Nogueira Lima Júnior, além das integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora da entidade, Marinete Maciel Campos de Melo, Maria Auxiliadora dos Santos, Suelene Maria Ribeiro Silva e a convidada Glaura Teixeira Nogueira Lima.

Entre os palestrantes do evento figuraram grandes nomes do cenário nacional como o renomado publicitário Washington Olivetto; o escritor e educador Gabriel Chalita; o teólogo padre Fábio de Melo; o cientista especializado em longevidade, Ítalo Rachid; a jornalista Cristiana Lôbo; o escritor Augusto Cury e o diretor Corporativo do Grupo Votorantim, Samuel Lima.

“Na bagagem o grupo trouxe de volta diversas reflexões como a importância da ética e da prática do bem, o cuidado com a saúde para viver mais e melhor, o bom uso da palavra e noções de como aplicar tudo isso na vida pessoal e nos negócios”, afirma Farid.

Notícias relacionadas