Super banner
Super banner

Acia promove Dia das Crianças especial em Araxá

Acia promove Dia das Crianças especial em Araxá

A Fundação ACIA promove entre os dias 9 e 12 o Fest Criança 2012, no estacionamento do Estádio Fausto Alvim. O evento é realizado através do Ministério da Cultura e da CBMM.

A ampla programação já teve início nesta semana com a apresentação de esquetes teatrais nas escolas da cidade. Os atores do grupo de teatro da Acia também se apresentarão nas principais ruas e avenidas comerciais de Araxá.

O Fest Criança 2012 terá início todos os dias às 14h, com muitas brincadeiras na rua de lazer do Sesc e um grande espetáculo teatral sempre às 18h30. A programação é aberta a população em geral com entrada franca.

O espetáculo Mágico de Oz será apresentado pela CDK na terça-feira, dia 9; o Contosclown Fábrica de Contos vai ser exibido pelo Grupo Fratelo na quarta-feira, 10; a Cia Circunstância apresentará Palhaços à Vista na quinta-feira, 11.

“São apresentações imperdíveis, vale a pena conferir”, afirma a presidente da Fundação ACIA, Valda Sanchez.

O ponto alto do Fest Criança acontecerá no dia 12 de outubro com a rua do lazer e muitas brincadeiras acontecendo de 8h às 12h. Vários de parceiros estarão participando do Fest Criança 2012 e disponibilizarão diversas atrações para a criançada.

O Centro de Atendimento à Criança em parceira com a Abrinq vai oferecer atividades variadas na quarta-feira, 10. Haverá Teste da Orelhinha, Saúde Bucal, Grupo de Estimulação Precoce/Essencial, Sessão de fotos, além de teatro e brincadeiras.

O Centro de Atendimento à Mulher também terá atividades voltadas para as gestantes e a família na quinta-feira, 11. Acontecerá oficina de artesanato para confecção da farmacinha para bebês, shantala para bebês, palestras sobre amamentação e cuidados com o bebê; café da tarde com a família, curso de auto maquiagem e sessão fotográfica.

Toda a programação do Centro de Atendimento a Criança e do Centro de Atendimento a Mulher é gratuita. Os interessados devem fazer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do telefone (34) 3662-9328.

 

 

Notícias relacionadas