Super banner

ACIA promove Dia dos Namorados através de rede social

ACIA promove Dia dos Namorados através de rede social

A ACIA preparou uma campanha especial para o Dia dos Namorados. Atenção Ficantes, Namorados e Casados todos vocês podem ser presenteados com dois finais de semana no Tauá Grande Hotel.

É isso aí, para concorrer é muito fácil. Basta curtir a Fan Page da ACIA Araxá no Facebook e compartilhar a promoção para concorrer a dois finais de semana no Tauá Grande Hotel. O sorteio será realizado via Facebook e a Associação Comercial e Industrial de Araxá buscará o contato com os vencedores pela própria rede social.

A estadia no Tauá Grande Hotel de Araxá será de uma diária para dois casais de sábado a domingo, conforme horários determinados pela administração do hotel. Os ganhadores deverão utilizar o prêmio no prazo máximo de três meses, exceto feriados de alta temporada. Para mais informações ligue para a ACIA pelo fone: (34) 3669-1331.

Dia dos Namorados é mais especial para quem curte e compartilha a Fan Page da ACIA Araxá no Facebook. Valorize o Comércio de Araxá e compre nas lojas associadas a ACIA.

Acia dias dos namorados 2013

Notícias relacionadas