Acia promove nova Missão Internacional para o Panamá

Acia promove nova Missão Internacional para o Panamá

A Associação Comercial e Industrial de Araxá está promovendo mais uma Missão Empresarial Internacional. O destino será o Panamá com visitas a Zona Franca de Colón e a capital Cidade do Panamá. A viagem acontecerá entre os dias 25 e 31 de agosto e as inscrições estão abertas na Acia.

O superintendente da Acia, Antônio Claret de Faria, explica que a Associação Comercial e Industrial de Araxá oferece vantagens para os empreendedores que tenham interesse em participar desta nova missão.

“Temos um pacote para esta viagem no valor de U$ 2.723,20 e a Acia vai subsidiar 30% deste valor e cada empresário vai investir U$ 1.906,24 que podem ser dividido no cartão de crédito. Há também a possibilidade do empresário levar o cônjuge ou um filho tendo neste caso 60% de desconto”, afirma o superintendente.

Claret alerta que para aproveitar este pacote especial da Acia é necessário que o empresário confirme sua participação na Missão Internacional o mais rápido possível. Para mais informações e reservas basta ligar para a Associação Comercial e Industrial de Araxá, através do telefone: (34) 3669.1331 e falar com Claudia Leime ou Antônio Claret.

Segundo Claret, no Panamá são encontrados produtos de qualidade com preços competitivos. “A Zona Franca de Colón tem três características importantes como atrativos para os empreendedores brasileiros. Primeiro porque são mais de 2 mil empresas centralizadas no mesmo local com a oferta de um mix de produtos muito grande. A outra característica que difere de outros centros de exportação é que o empresário pode comprar qualquer quantidade, ou seja, pode adquirir uma peça de roupa ou cem peças de roupas de acordo com sua necessidade. Outro detalhe é a agilidade na entrega da mercadoria, em sete dias na média os produtos chegam ao Brasil”, explica Claret.

O grupo de empreendedores araxaenses serão acompanhados por um consultor de comércio exterior da empresa Baumann, que atua neste mercado há muito tempo. “Este consultor será um facilitador a mais para os nossos empresários, pois com o seu conhecimento vai dar dicas importantes para a realização de bons negócios. A Acia quer com estas missões desmistificar a ideia de que o pequeno empresário não pode importar”, conclui Claret.

Notícias relacionadas