Super banner

Acia promove novos cursos de MBA em Araxá

Acia promove novos cursos de MBA em Araxá

Acia promove novos cursos de MBA em Araxá 1

A Acia, em parceria com o Instituto Nacional de Gestão Estratégica – Inage, promove dois novos cursos de MBA em Araxá. A primeira pós-graduação, lato sensu, é Gestão Estratégica de Pessoas e a outra é Gestão Empresarial.

A primeira turma do MBA 2013 – Gestão Estratégica de Pessoas está com as inscrições abertas. Haverá uma aula inaugural para todos os interessados neste sábado, 16, a partir das 8h, na Acia, av. Getúlio Vargas, 365, Centro. Todas as aulas serão ministradas aos sábados a cada 15 dias por professores ligados a USP de Ribeirão Preto. O curso terá duração de aproximadamente 18 meses.

Podem participar do MBA todas as pessoas que já tenham se graduado, ou ainda estão cursando e vão concluir até o primeiro semestre de 2013. Os cursos acontecem quinzenalmente aos sábados na Acia, iniciando ás 8h com encerramento ás 17h, tendo um intervalo de 1 hora para almoço.

O MBA em gestão estratégica de negócios proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento da Gestão Empresarial, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.

O Inage – Instituto Nacional de Gestão Estratégica – foi instituído por docentes da FEA/USP – Campus de Ribeirão Preto, com o objetivo de facilitar o processo de integração entre Universidade e Comunidade através de projetos de pesquisa, extensão e consultoria. O Inage desempenha a função de organizar os recursos de conhecimento existentes na FEA-RP/USP para atender às demandas da comunidade.

A Acia informa que ainda restam as últimas vagas para o MBA Gestão Estratégica de Pessoas. Mais informações com o Departamento Comercial da Acia através do telefone (34) 3669-1331 falar com Celina Borges.

Notícias relacionadas