Super banner

Acia realiza, nesta segunda, palestra sobre Missão à China

Acia realiza, nesta segunda, palestra sobre Missão à China

Acia realiza, nesta segunda, palestra sobre Missão à China 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) promove uma palestra para detalhar todos os aspectos da Missão Internacional à China organizada pela Federaminas. Os empresários de Araxá e região terão a oportunidade de participar da Canton Fair 2013, uma das maiores exposipções multissetoriais do mundo.

O palestrante Cláudio Meirelles vai explicar todos os detalhes desta grande chance de se conhecer a China e transformar oportunidades em negócio. A palestra sobre a Canton Fair 2013 é nesta segunda-feira (18), às 19h, na sede da Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, Centro, com entrada franca.

A Federaminas já está realizando inscrições para a missão empresarial à primeira edição da Canton Fair em 2013, que vai ocorrer no período de 14 a 26 de abril. Trata-se da principal exposição multissetorial que se realiza na China e uma das maiores do mundo, acontecendo duas vezes por ano.

Na primeira fase, a mostra reúne os segmentos de maquinário pesado e equipamentos, bicicletas, motocicletas, autopeças, veículos, produtos químicos, tecnologia da informação, hardware, ferramentas e ferragens, maquinário para construção, eletrodomésticos, eletrônicos (produtos e equipamentos), computadores e equipamentos de comunicação, lâmpadas e iluminação, materiais de construção e equipamentos sanitários.

A Canton Fair é considerada o maior encontro da indústria chinesa com o mundo pela sua grandiosidade, já que conta com 60 mil estandes e cerca de 300 mil visitantes. A missão empresarial da Federaminas, que também visitará Pequim, Hong Kong e Dubai (Emirados Árabes), terá em Guangzhou, local da feira, agenda técnica de visitas institucionais e empresariais e, inclusive, agendamentos pontuais por empresa.

A comitiva organizada pela Federaminas, com o apoio do Sebrae-MG, integra o projeto de internacionalização das micro e pequenas empresas mineiras desenvolvido pela entidade e tem assessoria técnica do Grupo Baumann, que presta consultoria à Federação nas missões a países asiáticos.

Notícias relacionadas