ACIA sorteia carro da campanha ‘Um Sonho de Natal’

ACIA sorteia carro da campanha ‘Um Sonho de Natal’

A Associação Comercial e Industrial de Araxá – ACIA encerrou a campanha ‘Um Sonho de Natal’ com a realização do sorteio de um Fiat/Palio nesta segunda-feira, 25. A Federaminas também sorteou a nível estadual uma casa e três caminhonetes Amarok.

O sorteio foi acompanhado pelo presidente da ACIA, Marcio Farid e pela representante do Procon Araxá, Neida Reis. Um grande número de populares também assistiu ao sorteio do Fiat/Palio no Calçadão da rua Olegário Maciel em Araxá.

O sortudo que faturou o Fiat/Palio em Araxá foi o motorista Célio Henrique Fonseca, 29 anos, morador do bairro Área III. Ele concorreu com apenas cinco cupons e foi sorteado com um cupom do Supermercado Barbosão. “Foi a primeira vez que eu ganho um prêmio como este. A emoção ao receber a notícia foi muito grande e quase não acreditei. Vale a pena participar das campanhas da ACIA. Estou muito feliz”, afirma Célio.

Federaminas

A Federaminas realizou o sorteio dos prêmios estaduais em Belo Horizonte com transmissão ao vivo pela TV Alterosa/SBT. Foram mais de 70 cidades de todas as regiões de Minas Gerais que concorram a uma casa no valor de R$ 250 mil e mais três caminhonetes Amarok.

O sorteio estadual foi comandado pelo presidente da Federaminas, o empresário araxaense Emilio Parolini, juntamente com o coordenador geral da campanha Ricardo Lacerda. O sorteio foi transmitido ao vivo para todo o Estado de Minas Gerais.

A campanha ‘Um Sonho de Natal’ contemplou os consumidores Hosana de Andrede, de Itabira (prêmio alusivo a uma casa, no valor de R$ 250 mil, em ouro), Marcos Paulo Matias, de Elói Mendes, Jandira Aparecia Oliveira Domingos, de Carangola, e Juliene Clemente Rodrigues, de Itabira, cada um com uma caminhonete Volkswagen Amarok.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: